Resumo de Fevereiro

Para ser redirecionado ao post, basta apertar na imagem de cada um.

Em março de 2016 fui, com a equipe do Galera Geek, conferir o Star Wars Experience, que estava rolando no shopping Tijuca e sou muito suspeita ao dizer isso, mas simplesmente amamos embarcar nessa aventura. Bateu uma saudade dos meus tempos de GG, então hoje trago em um #TBT nossas impressões do Star Wars Experience e uma pequena entrevista com o ator jedi, Roberto Honorato.

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

O magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Mas Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Em Um Escândalo na Boêmia, uma figura de grande relevância social procura Holmes devido à necessidade de recuperar uma fotografia comprometedora. A dona dessa fotografia, contudo, revela-se detentora de um intelecto à altura do detective.

O Império Contra Ataca versão mangá é nada mais, nada menos que a ilustração do filme O Império Contra Ataca, Episódio cinco de Star Wars.


Criada em maio de 1989, Mägo de Oz é uma espanhola banda de Folk Rock formada por Txus, Zeta, Patricia Tapia e outros.

Desta vez eu fiz algo mais “minha época” e elaborei uma playlist dos anos 2000! Aqui você vai relembrar alguns clássicos dos anos 2000, o começo do século!

Nascida em Vermont, Estados Unidos, Joanna Levesque, também conhecida como Jojo é um talento nato como cantora, atriz e compositora.

Na playlist de hoje só temos divas! É Beyoncé, Aguilera, Madonna, Donna Summer, Cher e muitas outras!

Dando continuidade às minhas playlists alfabéticas e com diversos estilos e artistas, essa playlist apresenta vários títulos iniciados com a letra “E”.

Post dividido para facilitar o carregamento

Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Segunda-Feira costuma ser aquele dia do mau humor. Para combinar com o climão que rola nesse dia, o tema da semana #20 é “Fico de mau humor quando…”.

No Projeto 52 Semanas, uma das coisas que mais acontece é conhecer quase profundamente os autores dos blogs/youtubers, mas sabe-se que, quanto mais se escava, mais visíveis ficam os defeitos das pessoas. Esses são alguns dos meus defeitos.

Comida é bom e todo mundo gosta, por isso nessa semana do projeto 52 semanas iremos falar sobre alguns dos itens que não podem faltar na minha geladeira.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob