Projeto 52 Semanas: Semana #22

Olá, Criativos! Comida é bom e todo mundo gosta, por isso nessa semana do projeto 52 semanas iremos falar sobre alguns dos itens que não podem faltar na minha geladeira.

Queijo


Eu não vivo sem queijo. Eu sou realmente viciada nisso ao ponto de minha mãe começar a esconder o que está geladeira. Quando está na comida com certeza, ela (a comida) é muito boa. Só de pensar que não tem queijo na geladeira a gente começa enlouquecer aqui.

Leite


Embora não possa mais tomar tanto, o leite é um dos meus alimentos preferidos. Eu tinha o costume de tomar leite com achocolatado todo todo dia de manhã, mas depois que eu descobri que a minha rinite piora quando tomo precisei dar uma freada com esses alimentos, por exemplo, não posso mais tomar tanto leite de manhã, não posso tomar iogurte e deveria diminuir o queijo, mas eu não consigo, então o que eu faço é trocar o leite da manhã por uma xícara de chá e eu tomo leite poucas vezes na semana, às vezes nenhuma, mas eu realmente sinto muita falta.

Chocolate


Chocolate é aquela coisa: se você não gosta, então você é um ET. Para mim, não é só na geladeira que não pode faltar, chocolate precisa estar até a minha caixinha de doces que fica na minha mesa. É um ótimo escape naqueles dias de TPM.

Comida da mãe ou da vó


Eu não sei cozinhar direito, confesso, mas só a ideia de ter a comida da minha mãe ou da minha vó da geladeira já me deixa muito feliz, mesmo que eu tenho que as comer requintadas, é muito bom não ter que comer uma comida que eu tente fazer, já que ela normalmente fica com muito ou pouco sal ou queima.

Água

Embora eu não goste de muito de beber água gelada, no calor Rio de Janeiro é necessário que às vezes tenha uma jarra de água na geladeira, Eu bebo muita água, então é difícil de se conviver no calor sem um pouco de água gelada já que a água em “temperatura ambiente” passa direto nessa época.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob