Projeto 52 Semanas: Semana #21

Olá, Criativos! No Projeto 52 Semanas, uma das coisas que mais acontece é conhecer quase profundamente os autores dos blogs/youtubers, mas sabe-se que, quanto mais se escava, mais visíveis ficam os defeitos das pessoas. Esses são alguns dos meus defeitos.

Teimosia

Eu realmente sou uma pessoa muito teimosa. Talvez isso seja parte de mim por causa do meu signo, afinal taurinos são muito teimosos, mas eu normalmente gosto de entrar numa discussão onde eu posso provar que estou certa ou ser vencida pelo cansaço. É verdade, as vezes eu mesma fico com um pouco de raiva da minha teimosia, mas é uma coisa que a gente aprende a lidar depois de 20 anos.

Procrastinação

Eu sou a rainha da procrastinação. Muitas vezes eu fico enrolando com umas coisas que eu tenho que fazer e acabo me distraindo com outras. Por exemplo, sempre que começo a escrever uma postagem eu acabo entrando no Facebook ou começo a conversar e acabo não escrevendo. Reconheço isso com uma coisa muito ruim. Se você se lembra, eu coloquei na postagem sobre as minhas metas para 2017 que eu iria para procrastinar menos. Por enquanto está funcionando, mas ainda estamos em fevereiro.

Filtro defeituoso

Sou daquelas que fala antes de pensar e quando pensa, já foi. Normalmente as pessoas têm um filtro sobre o que falaram e o que não falar naquele momento, mas às vezes o meu falha e eu acabo falando coisas que não devia ou pelo menos não devia falar naquela hora. As vezes isso pode passar despercebido porque eu falo muito rápido, então até a pessoa entender, já deu tempo de corrigir, mas não é sempre que isso acontece.

Impaciência

Eu sou extremamente impaciente. Me tirar do estado calmo é muito, muito fácil. Eu não gosto de esperar ninguém, talvez por ser muito pontual. Isso acontece muito com as minhas amigas que sempre se atrasam e eu sempre estou pronta antes da hora. São muitas as coisas que me irritam como eu falei na semana #20, mas ultimamente um defeito que muitas pessoas têm feito comigo é ficar fazendo várias perguntas quando na verdade não precisam perguntar tanto porque elas sabem resolver o problema. Isso me faz ficar realmente sem paciência.

Chorar por tudo

Eu sou uma pessoa extremamente chorona, qualquer coisa eu tô chorando. Tô feliz? Tô chorando. Tô triste? Tô chorando. Tô com raiva? Eu também estou chorando. Eu não estou com nada? Talvez esteja chorando, mas eu choro por tudo e isso as vezes não é legal, porque mesmo sabendo controlar isso, as vezes eu não consigo e acabo chorando na frente de pessoas que eu não gostaria que vissem e pelos motivos mais inusitados.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob