O Som de Jojo

Nome: Joanna Noëlle Blagden Levesque (a.k.a Jojo).

Estreia: 2004.

Gênero: Pop, R&B e Soul.

Nascimento: 20 de dezembro de 1990.

Biografia – Nascida em Vermont, Estados Unidos, Joanna Levesque, também conhecida como Jojo é um talento nato como cantora, atriz e compositora. Filha de uma cantora de coral, Jojo começou a cantar com pouco mais de dois anos e ainda nova, começou a participar de programas infantis de música e festivais locais. Foi aos doze anos que Jojo assinou contrato com a Background Records.

Em 2004, aos quatorze anos, lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Jojo. Nele continha seu primeiro single, Leave (Get Out), mas foi em 2006 com o lançamento do álbum The High Road que o mundo conheceu sua voz, afinal, quem não conhece o hit Too Little Too Late?

Entre 2010 e 2012, Jojo gravou duas Mixtapes, Can’t Take That Away From Me (2010) e Agápē (2012). Desde 2008 o lançamento de seu terceiro álbum adiado, sendo as mixtapes, um trabalho mais “por fora” que ela disponibilizou gratuitamente como “gravações experimentais”. Devido aos adiamentos, Jojo acabou processando e saindo da Background Records, assinando em 2014 com a Atlantic Records. Já na nova casa, lançou três EPs: #LoveJo, (2014), III (2015) e #LoveJo2 (2015). Em 2016 finalmente pudemos prestigiar a volta oficial da cantora, muito mais madura, com Mad Love., seu terceiro álbum de estúdio.

Joanna é bem conhecida pelo seu vocal poderoso, com agudos incríveis e letras com certo valor. Em entrevista ela afirmou que canta apenas coisas que ela sinta que é verdade, não letras vazias, mas coisas que saiam do coração dela.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob