Mad Love. – Jojo

Nome: Mad Love.

Cantora: Jojo.

Lançamento: 14 de outubro de 2016.

download

1. Music

2. I Can Only

3. F*** Apologies

4. FAB

5. Mad Love

6. Vibe

7. Honest

8. Like This

9. Edibles

10. High Heels

11. I Am

12. Clevers

13. Reckless

14. Good Thing

15. Rise Up

Mad Love. é a saída oficial do hiatus de 10 anos da cantora e atriz Joanna Levesque, mais conhecida como Jojo. Sua antiga gravadora, Background Records havia congelado sua carreira sem motivo aparente, mas em 2014 ela assinou com a Atlantic Records, pronta para retomar aos estúdios. De lá pra cá, Jojo lançou três EPs: #LoveJo, #LoveJo2 e III, mas Mad Love. é o seu primeiro álbum após assinar com a nova gravadora.

O primeiro single lançado foi F*** Apologies., com participação de Wiz Khalifa e tem um refrão super chiclete. Logo em seguida veio a emocionante Music., com um clipe mostrando diversas cenas da Jojo cantando quando mais nova. É uma música bastante tranquila e mostra maravilhosamente bem os vocais poderosos da Jojo. FAB., Vibe. e Honest. são meio eletrônicas e tem todos os ingredientes usados nas músicas que fazem sucesso atualmente. I Can Only., Like This., Ediples. e High Heels. são, de longe, as mais dançantes, super animadas e chicletes. I Can Only. tem a participação de Alessia. Mad Love., título do álbum, é muito boa, dá muita vontade de dançar e lembra um pouco o estilo de música que tocou na trilha de 50 Tons de Cinza. I am., Clevers., Reckless., Good Thing. e Rise Up. também são músicas ótimas, mas não chamam tanto a atenção como as citadas anteriormente.

Sem dúvidas Mad Love. foi um ótimo jeito da Jojo voltar com tudo. O CD está com um conteúdo excelente e diferente dos primeiros CDs da cantora, que puxavam mais para o hip hop. Super vale a pena tirar um tempinho para apreciar o álbum e prestigiar a volta da garotinha que cantava Too Little Too Late.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob