Nome: Mad Love.
Cantora: Jojo.
Lançamento: 14 de outubro de 2016.
1. Music
2. I Can Only
3. F*** Apologies
4. FAB
5. Mad Love
6. Vibe
7. Honest
8. Like This
9. Edibles
10. High Heels
11. I Am
12. Clevers
13. Reckless
14. Good Thing
15. Rise Up
Mad Love. é a saída oficial do hiatus de 10 anos da cantora e atriz Joanna Levesque, mais conhecida como Jojo. Sua antiga gravadora, Background Records havia congelado sua carreira sem motivo aparente, mas em 2014 ela assinou com a Atlantic Records, pronta para retomar aos estúdios. De lá pra cá, Jojo lançou três EPs: #LoveJo, #LoveJo2 e III, mas Mad Love. é o seu primeiro álbum após assinar com a nova gravadora.
O primeiro single lançado foi F*** Apologies., com participação de Wiz Khalifa e tem um refrão super chiclete. Logo em seguida veio a emocionante Music., com um clipe mostrando diversas cenas da Jojo cantando quando mais nova. É uma música bastante tranquila e mostra maravilhosamente bem os vocais poderosos da Jojo. FAB., Vibe. e Honest. são meio eletrônicas e tem todos os ingredientes usados nas músicas que fazem sucesso atualmente. I Can Only., Like This., Ediples. e High Heels. são, de longe, as mais dançantes, super animadas e chicletes. I Can Only. tem a participação de Alessia. Mad Love., título do álbum, é muito boa, dá muita vontade de dançar e lembra um pouco o estilo de música que tocou na trilha de 50 Tons de Cinza. I am., Clevers., Reckless., Good Thing. e Rise Up. também são músicas ótimas, mas não chamam tanto a atenção como as citadas anteriormente.
Sem dúvidas Mad Love. foi um ótimo jeito da Jojo voltar com tudo. O CD está com um conteúdo excelente e diferente dos primeiros CDs da cantora, que puxavam mais para o hip hop. Super vale a pena tirar um tempinho para apreciar o álbum e prestigiar a volta da garotinha que cantava Too Little Too Late.
Deixe um comentário