Zombie Walk – Rio de Janeiro

Saudações! Vejam só se não está chegando uma das melhores épocas do ano! E eu não estou falando do natal, é do Halloween mesmo, a melhor “comemoração” depois da festa junina e quem me conhece sabe que eu sou apaixonada no Halloween, apesar de não ter muitas festas pra ir (ou condições para altas fantasias), mas a vontade não falta e isso é o que importa. Para quem me acompanha há um tempo, ano passado eu falei sobre a história dessa data (se você não viu, pausa essa leitura e clica aqui!) e na parte das tradições do Brasil eu falei de um evento super legal que ocorre todo ano no feriado de finados

A Zombie Walk começou lá no Canadá em 2003, com a primeira edição contando com APENAS seis pessoas. Claro que deu no que falar e em 2005 teve a primeira edição com muitos participantes. Por aqui o evento começou em 2006 com a primeira caminhada em Belém , no ano seguinte, outros estados foram aderindo à iniciativa e o evento foi ganhando força no país, tornando-se quase uma tradição e como uma das boas, em 2017 ele estará presente com muito louvor.

Aqui no Rio de Janeiro a Zombie Walk acontecerá – como de praxe – no feriado de Finados (2/11) com concentração em Copacabana, em frente ao Copacabana Palace às 14h. A caminhada começará às 15h e será até a praia do Arpoador, e claro, o traje é o de zumbi, então sejam criativos e assustadores!

Para mais informações, acessem a página Zombie Walk – Rio de Janeiro ou entrem no grupo. Não se esqueçam também de confirmar presença lá no evento do Facebook!

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob