Projeto 52 Semanas: Semana #12

Olá, Criativos. Todo esse calor sem fim nos deixa com saudades do inverno, aquela estação gostosa, sem mosquitos nos engolindo vivos, sem calor… E o tema dessa semana no Projeto 52 Semanas é justamente o frio, para nos deixar bem nostálgicos. Quais as melhores coisas para se fazer no frio? Ah, e olha que legal, o post da semana 12 caiu do dia 12 do mês 12!

1. Ver filme/Série

tumblr_ocjobknnqv1rvhqlvo1_500

DEFINITIVAMENTE! Não há nada melhor que programar aquela maratona de séries ou filmes e se enrolar nas cobertas, comendo aquela pipoca! Eu falei sobre isso na primeira semana!

2. Tomar chá

tumblr_nrjgeijn3b1tjr426o1_250

Eu sou louca por chá! Gosto mesmo! Mas no verão é quase uma tortura beber chás que sejam quentes, portanto o frio é a época ideal para aproveitar aquele chazinho com biscoitos.

3. Ler

tumblr_oakozady0u1rifnp4o1_500

Ué, Bia! Você não disse que gosta de fazer isso no calor?” É verdade, eu disse, mas associei o calor com as férias de verão, que é a época em que tenho algum tempo para ler. Porém é no inverno a época de ler. Infelizmente eu não costumo ter muito tempo para ficar enrolada nas cobertas aproveitando um livrinho e tomando um chá. A única coisa ruim é que os dedos ficam super gelados de estarem fora do calor do edredom.

4. Abraçar as pessoas

tumblr_ngnkq4rdpr1tzv1dpo1_500

Eu sou uma pessoa muito carinhosa quando quero, adoro dar abraços, mas no calor não rola… As pessoas não gostam e nem eu! Então chega o frio e eu posso ser amorzinho de novo e distribuir abraços quentinhos por aí.

5. Dormir

tumblr_o261td7vge1t5rvlso1_500

Porque no frio dá aquela vontade de ficar ali na cama para sempre, enrolado. É difícil sair, verdade. No calor as noites são bem complicadas, abafadas e com muitos mosquitos, já no inverno as noites são bem mais tranquilas, perfeito para realmente dormir!

May the Force be with you! That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob