O som de Hilary Duff

Nome: Hilary Erhard Duff / Hilary Duff.

Gênero: Pop.

Estreia: 1997.

Nascimento: 28 de setembro de 1987.

normal_003-5

Biografia – Hilary Erhard Duff, mais conhecida como Hilary Duff ou Lizzie McGuire para os íntimos, nasceu e cresceu no Texas, filha de um sócio de loja de conveniência e uma dona de casa. Irmã da atriz e cantora Haylie Duff, Hilary começou cedo a participar de filmes, tendo seu primeiro papel de destaque como Wendy em Gasparzinho e Wendy, no ano de 1998. Em 2001 ganhou seu papel mais memorável: Tornou-se Lizzie McGuire na série homônima do Disney Channel. A partir daí, Hilary passou a estrelas outros filmes do canal, e como ocorreu com vários outros atores e atrizes da Disney, ela começou a cantar.

Seu primeiro álbum fora Santa Claus Lane lançado em 2002, mas não teve muita repercussão, mas foi em 2003 que ela ficou realmente destacada no mundo da música, quando gravou a trilha sonora do filme da Lizzie McGuire e lançou seu segundo álbum de estúdio, Metamorphosis. O sucesso foi tanto que Hilary lançou outros álbuns, gravou outras trilhas sonoras e participou de mais filmes, chegando até a lançar uma trilogia de livros chamada Elixir.

Após casar-se, ter um filho e passar pelo processo de divórcio, Hilary acabou se distanciando da música, fazendo apenas algumas aparições em programas e rádios, mas em 2014 ela anunciou que voltaria a gravar e a atuar. Logo lançou o single Chasing The Sun e anunciou participação na série Younger. Seu último lançamento veio em 2015 com o álbum Breath in. Breath Out.



May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob