Metas para 2017

Olá Criativos! Já estamos na segunda semana de 2017, um pouco atrasados para postar sobre as metas do ano né? Mas é como eu sempre digo: “Antes tarde que mais tarde!”. Dito isso, bora ver quais as minhas metas para esse anos que tem tudo para ser melhor que 2016?

– Ler 20 livros

– Concluir 2 períodos da faculdade

– Desapegar mais

– Procrastinar menos

– Finalizar 2 séries

– Manter o UCP em dia

– Amar mais

– Focar mais

– Fazer menos coisas simultaneamente

Ler, como eu disse na meta literária, são 20 livros porque em 2016 eu não alcancei essa meta (foram 17!). A faculdade eu preciso fazer 3 períodos para tentar mudar pro curso que eu quero, mas com toda a greve e ocupações, não consegui finalizar nem meu primeiro período. Espero fazer até o segundo ainda em 2017. Eu sou muito apegada à tudo, objetos, pessoas, lugares… Tudo tem um valor emocional pra mim, mas isso pode estar me tornando uma acumuladora.

Procrastinação, foco e “fazer menos coisas simultaneamente” andam juntos por motivos óbvios. Eu acumulo muitas coisas pra fazer mas fico alienada e não faço nada, o trabalho dobra, eu não foco, procrastino mais um pouco e olha só, triplicou. Para 2017 eu pretendo não acumular tantas coisas, além de entrar em poucos projetos.

Por fim, manter o UCP atualizado. Para isso, eu preciso cumprir as metas de leitura e séries, além de ver uns filmes também, ou logo eu não terei o que resenhar por aqui.

E vocês? Quais as metas para 2017?

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob