Meta Literária 2017

Olá, Criativos! Começo de ano significa começar a estabelecer metas para os próximos meses que virão. As vezes é difícil cumprir tudo o que planejamos, mas podemos ficar satisfeitos se cumprirmos pelo menos algumas dessas coisas. E isso não é diferente quando se é um ávido leitor.

Como eu disse no meus post sobre as leituras de 2016, fiquei um pouco frustrada de não ter alcançado minha meta mínima, muito menos a máxima, então para 2017 eu vou manter a minha meta quantitativa de 20 livros no ano (a máxima sendo 40 livros).

2017 já começou no “prejuízo” pois eu normalmente leio muito nas férias, o que sustenta o ano praticamente, mas desta vez está sendo diferente, pois estarei tendo aulas em Janeiro, o que atrapalhou um pouco o meu esquema, então o desafio será bem mais… Desafiante.

Para me motivar, este ano eu novamente farei o desafio I Dare You, sendo que agora eu faço parte da equipe do projeto, então aguardem que virá um post onde eu explico tudinho sobre como o IDY e o 52 weeks irão funcionar!

tumblr_oew8b1jtn21vci30yo1_1280

Claro que já preparei minha TBR, e dessa vez vou ser um pouco menos afobada que no ano passado. Ao invés de separar um livro para cada categoria proposta, optei por escolher ao menos uma categoria de cada mês, assim eu consigo ler ao menos 12 livros no ano.

O Império Contra Ataca – Cidade dos Ossos – Tamanho 42 – Desafio – O Destino da Número Dez – Megera Domada – A Marca de Atena – Se Eu Ficar – Assassinato no Expresso do Oriente – Para Sempre – A Vingança da Maré – Os Garotos da minha Vida – Veronika Decide Morrer – Fantasma da Ópera – Um Estudo em Vermelho

Além do IDY, eu pretendo continuar em alguns clubes do livro. Infelizmente não vou poder ler todos os livros de todos os clubes todos os meses porque né, preciso viver fora dos livros também, mas tentarei ler ao menos um por mês.

Clube dos Amigos LeitoresBook ClubRory Gilmore Book Challenge

Além desses (sim, tem mais!) eu ainda pretendo ler alguns livros que tenho aqui e estou muito ansiosa para ler logo, além de um que ainda não foi lançado mas que eu precisarei ler assim que sair, já que é o último de uma trilogia que gosto muito!

Garoto Encontra garota – Menina Má – As Mil Noites – Reunited (sem título brasileiro até o momento)

Também gostaria de reler Elixir (e quem sabe terminar a trilogia) e Harry Potter, mas algo me diz que não será este ano!

Sim, são muitos livros e com certeza eles passam da minha meta mínima, mas se eu conseguir ler pelo menos 20 desses livros, já estarei muito feliz! E vocês? Qual a meta literária de 2017?

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob