Hindsight

Título: Hindsight.

Status: Finalizada.

Temporadas: 01.

Elenco Principal: Laura Ramsey, Sarah Goldberg, Craig Horner, Nick Clifford, John Patrick Amedori, Jessy Hodges e Drew Sidora.

Canal: VH1.

Legendas: LUNATICsubs.

Banco de séries

Becca e Lolly

Becca se encontra pensando sobre sua ex-melhor amiga Lolly, com quem rompeu há muitos anos. Se ao menos pudesse falar com ela mais uma vez… Mas de repente, depois de uma viagem de elevador bizarra, Becca tem a oportunidade de fazer exatamente isso quando acorda em Nova York, na manhã do seu primeiro dia de casamento, em 1995! Ela está prestes a se casar com Sean, um artista bad-boy totalmente errado para ela – e sabe que seu primeiro passo deve ser o de se reconectar com Lolly para reviver aquele dia. Becca pode agora “fazer o certo”, enquanto se re-adapta à sua vida na Nova York da década de 90. Mas vai descobrir logo que não há nenhuma maneira infalível de fazer as escolhas certas na vida – mesmo sabendo tudo o que ela acha que sabe agora.

Hindsight estreou em Janeiro de 2015 no canal VH1 e conta a história de Becca (Laura Ramsey), uma mulher que está há poucos dias de dizer “Sim” pela segunda vez em um altar, mas ainda se mostra insegura. Ela começa a pensar em sua ex melhor amiga, Lolly (Sarah Goldberg), com quem parou de falar há anos e deseja voltar no tempo para que pudesse recomeçar e talvez tomar um rumo diferente em sua vida. O que ela não espera é apagar dentro de um elevador e, no dia do casório, acordar em 1995, no mesmo dia que se casaria com seu primeiro marido, Sean (Craig Horner).

Num primeiro momento, nada faz sentido e ela faz de tudo para provar a si mesma que tudo não passa de um sonho, e que logo ela irá acordar para se casar com Andy (Nick Clifford), seu amigo de infância, mas logo ela aceita que, de fato, ocorreu algo sobrenatural e agora tem a chance de reescrever seu futuro, mudando tudo radicalmente. Para isso, ela precisa convencer Lolly da verdade, e esta, passa a ajudá-la.

Sean, Becca, Andy, Lolly e Jamie

Da esquerda para a direita: Sean, Becca, Andy, Lolly e Jamie

Muitas coisas em seu futuro precisam ser mudadas, como o seu tempestuoso primeiro casamento, seu irmão Jamie (John Patrick Amedori) tendo problemas com drogas e o que pôs fim à sua amizade com Lolly.

Becca e Jamie

As vezes você não deseja voltar e começar tudo outra vez?

Pessoalmente, acho essa série fantástica e muito bem bolada, com a trilha sonora dos anos 90 (não esperaria menos do VH1), e toda a realidade daquela época intrínseca nos personagens. E claro, nunca pode faltar uma boa intriga, e em Hindsight ela vem nos relacionamentos de Lolly e Jamie, Becca e Sean e Melanie (Jessy Hodges) e Andy, mas o troféu de “Garota Problema” vai para Paige (Drew Sidora), que chega nos ganhando e partindo nossos corações ao mesmo tempo. Odeio a Melanie, tipo, muito! Por mim ela podia sumir pra ontem e, estou com a Becca, também não gosto da Paige, se bem que a Becca é a rainha do mimimi (como gosto de dizer, Becca sofre da Síndrome de Kelsey Hayes).

Lolly e Becca

L: As pessoas não usam mais o AOL?
B: Isso se tornou… Não fashion.

Nem tudo sai como a Becca quer, mas who cares? Ela dá a louca e realmente muda tudo, e isso é que eu acho super legal, pois ela percebe que precisa se arriscar se quiser mudar alguma coisa e acho ainda mais legal quando ela usa o que sabe sobre o futuro, para conseguir um emprego. O lado ruim dela saber muito sobre o futuro é que ela acaba soltando uns spoilers cabulosos para a Lolly!! O meu preferido foi quando ela contou o final da série Friends, que em 1995 estava em sua segunda temporada.

Infelizmente Hindsight não conquistou bons números nos Estados Unidos, sendo cancelada no décimo episódio da primeira temporada. O canal chegou a confirmar uma segunda temporada, mas voltou atrás, dando a série por finalizada, deixando muitos buracos na história. Agora é torcer para algum canal comprar os direitos, pois a esperança é a última que morre, não é mesmo?

May the Force be with you. That’s all, Folks.

2 respostas para Hindsight

  • Estava bem de boas lendo sobre essa série de premissa super legal, boa trilha sonora e pensei: nossa, que legal, só pra ver que ela foi cancelada deixando uma história cheia de buracos, ahhhh, eu sofro de um negócio chamado “basta eu me interessar por uma série que ela é cancelada” hahaha.

    Mas a resenha ficou diva, amei =D

    Bjoo!

    • Menina o que eu chorei com o cancelamento de Hindsight é de partir o coração, mas vale a pena assitir pelo menos a primeira temporada… Foi muito boa e uma grande bola fora da VH1 pelo cancelamento.
      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob