Amizade Colorida

Título: Friends With Benefits (Amizade Colorida).

Lançamento: 2011.

Elenco principal: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson e Nolan Gould.

Adoro Cinema.

19874736-jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Amizade Colorida conta de uma forma muito divertida a vida de Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake). Eles se conhecem graças ao trabalho de Jamie e em pouco tempo, se tornam amigos. Mas essa relação muito amigável acaba evoluindo um pouco mais, a um patamar de “compromisso descompromissado” e claro que, apesar da promessa de nunca acontecer, eles acabam se apaixonando.

O filme é EXTREMAMENTE engraçado, como eu já espero dos longas que Justin Timberlake atua. É uma comédia muito boa, sem todo aquele besteirol americano. As cenas de sexo fazem parte do filme, claro, mas não é só isso. Tem muita história por trás e um pouco de drama também. Também amei a Mila Kunis nesse filme. Percebi muita química entre os atores e isso com certeza torna os filmes muito melhores. Outra personagem que gostei muito foi Lorna (Patricia Clarkson), a mãe pirada da Jamie.

A trilha sonora de Amizade Colorida também é excelente e pode ser encontrada no meu Spotify. Super indico um filme para quem gosta de comédias com alguma história, mas claro, não é tão indicado para crianças.

May the Force be with you. That’s all, Folks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob