#Tag: Halloween

Olá, Criativos! Chegamos ao último post da blogagem coletiva de Halloween do Blogueiros Geeks e dessa vez venho responder a uma tag super legal baseada, obviamente, nas mais famosas “criaturas” halloweenísticas (essa vai pra próxima edição do dicionário).

Fantasma

Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar

tumblr_n1jr11s7s91siu7iuo3_500

Eu Sou o Número Quatro (ao contrário do que muitos acham) é baseado num livro. Quando o filme estreou, estourou por causa do elenco maravilhoso (Alex Pettyfer e Dianna Agron te dizem algo?), mas foi aos poucos sumindo, até que todos se esqueceram dele. O livro nem chegou a fazer tanto sucesso por aqui, mas alguns poucos Lorienos – como eu – se mantiveram firmes e fortes com Os Legados de Lorien, saga que atualmente tem 6 livros e mais um vindo por aí.

Frankstein

Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido

tumblr_o0fb8whomg1v2xv3no1_500

Outra resposta que não é exatamente de livro, mas tudo bem. Eu acho que o Anakin é um incompreendido. Ele fez o que fez por amor. A ganância falou alto? Falou, mas o principal motivo dele ter feito o que fez, foi o seu amor por Padmé e o medo de perdê-la. “Ah Bia, você é puxa saco do Anakin, não vale.” Sou mesmo. Eu amo o Anakin e irei protegê-lo. E por favor, ele se redimiu no Episódio XI.

Morcego

Um livro que você passou a madrugada lendo

tumblr_o3ec9tbs5d1r3ykuvo1_540

Não que eu tenha passado a madrugada lendo (por que eu realmente gosto de dormir, me julguem), mas esse livro me prendeu de uma forma muito louca. Passei horas lendo e nem percebi, só quando acabou. Tenho até medo de pegar A Elite porque sei que não vou fazer mais nada da vida quando começar a ler!

Zumbi

Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história

tumblr_o9lguglxlc1uqyfpso1_500

Fantasma da Ópera. Eu amo o filme, sei até de trás pra frente, mas o livro é muito denso, tanto que até hoje eu não acabei. Preciso retomar à leitura, mas fiquei bem chateada de não ter conseguido me conectar tanto com o livro como com o filme.

Bruxa

Um personagem difícil de se relacionar

tumblr_o9jkzvrv3c1s0i9yco3_500

Sim, saindo de livros de novo e indo pra série dessa vez. Martha Jones foi a primeira e única personagem que consegui pensar quando vi isso. Eu simplesmente ODIEI a Martha (nada contra a triz, queridos) e foi uma temporada de Doctor Who em que eu apenas focava no Doctor (TEN, SEU MARAVILHOSO). Foi uma alegria sem fim quando a companion mudou para Donna, melhor ever!

Múmia

Um livro que você enrolou para ler

capa_avingancadossete_web

Legados de Lorien de novo aqui, porque estou desde ABRIL tentando acabar A Vingança dos Sete. Já li, parei, voltei, parei, peguei outro livro (que também não acabei) e enfim, to realmente mais enrolada que uma múmia. Outro que também estou enrolando muito é, ironicamente, Coração da Esfinge. Mas não estou enrolando porque são chatos, na verdade são muito bons, eu estou é meio sem tempo mesmo.

Esqueleto

Aquele lançamento que você cansou de esperar

tumblr_o8mxf9eyvg1vtsty4o1_500

A Criança Amaldiçoada já era um livro que eu tava meio “com o pé atrás” por causa de alguns spoilers da peça e como dia 31 tá demorando muito, acabei até desistindo de comprar ele. Vou esperar e ver a opinião das pessoas, porque, me baseando só no que contaram da peça, eu estou me recusando a ler.

Abóbora

Um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho

tumblr_m3rmb3xi7l1r788ngo1_1280

Amores Infernais já não era muito o estilo de livro que eu gostava (coletânea de contos), mas Formaturas Infernais havia sido muito bom e me fez querer ler Amores Infernais. Li e me decepcionei mais a cada conto (apenas um realmente se salvou). Agora, estou bem desanimada de ler Férias Infernais e Beijos Infernais.

barra_bg

May the Force be with you. That’s all, Folks!

2 respostas para #Tag: Halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob