Projeto 52 Semanas: Semana #5

ESTOU ATRASADA, eu sei! Mas nada disso teria acontecido se eu tivesse um relógio (e uma agenda para me organizar…), o que ironicamente combina com o tema da semana #5, que deveria ter sido postado semana passada. O que faz parte da minha wishlist (além do relógio e de uma agenda, que está na cara que eu preciso)?

1. Vitrola Eletrônica

phototasticcollage-2016-10-16-19-45-38

Como uma boa amante do universo vintage, sou louca para ter uma vitrola, um gramofone ou até mesmo uma Jukebox, todos eletrônicos, que é só plugar o aparelho de som ou o pendrive (!) e pronto, você tem música soando de um aparelho “velho”, mas que na verdade é super moderno. Está entre a lista de coisas que gostaria de ter na minha casa quando morar sozinha.

2. Celular Novo

moto-g4

Esse eu estou quase riscando da lista porque a linda da BlackFriday está chegando! O meu celular (um Moto E primeira geração com 2 anos de idade) já está bem ruinzinho e me faz raiva constantemente com os problemas que dá. Juntei o ano todo e finalmente vou comprar um celular novo, que também será da linha Moto, mas agora, o novo Moto G4, com uma câmera linda para garantir fotos legais para o UCP.

3. Menina Má

e55374_f061a290c10746a6a24b4af621ee015a-mv2

Um dos livros que mais desejo atualmente é Menina Má. Confesso que de início foi por causa dessa capa maravilhosa (A Darkside arrasou muito!), mas depois de ler um bocadinho mais sobre o livro e ver fotos do seu interior, me apaixonei por completo. A arte dele é maravilhosa e o enredo me chamou muito a atenção, já que estou entrando aos poucos no mundo dos livros de suspense e terror.

4. Sapatilhas que não machucam

sapatilhas1

Eu SEMPRE tive um problema gigante com sapatilhas! Com toda minha delicadeza de dinossauro eu nunca fui de me vestir como uma moça bonita e elegante, então sapatilhas, assim como sapatos de salto, passaram bem longe de mim, mas atualmente estou me rendendo à praticidade que é usar uma belezinha dessas, mas me ajudaria se elas não me machucassem. Falando em sapatilhas, a Moleca está com uma coleção Vintage muito amor e eu quero todas!

5. Tempo

tumblr_ngnx65gt7h1tbkvhto1_500

Eu sei que isso não é exatamente uma coisa que se pode comprar, mas tempo é uma coisa que ando precisando de verdade (e aquela agenda, se lembram?), já que, como podem ver, estou atrasando os posts e outras coisas na minha life. Talvez com um mês com dias de 25h e energia inesgotável eu conseguiria colocar quase tudo em ordem.

 

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob