Há algum tempo estava passeando por alguns blogs que gosto e topei com essa tag super legal no Milkshake de Palavras. O nome é “Se eu fosse um livro” e eu preciso responder algumas perguntas sobre como seria um livro sobre mim. É uma tag bem legal de se fazer e eu adorei a ideia de ter um livro sobre a minha vida, escrito por autoras que eu gosto.
1. Qual seria o título do seu livro?
O título inicial seria Drama Queen (que combina muito comigo, não nego), mas acho que A Garota Virtual combina mais comigo, porque eu vivo no PC, seja escrevendo, ou assistindo alguma coisa… Ultimamente ando até lendo livros virtuais, então acho que esse título seria perfeito.
2. Que autor escreveria sua história?
Difícil escolher só uma, então achei que seria legal uma colaboração entre Meg Cabot e Colleen Houck.
3. Que capa você escolheria?
Seria uma coisa mais simples, como a capa do livro Sou Fã, E Agora?, com imagenzinhas de coisas relacionadas às séries, filmes e livros que gosto, além de outras coisas, como pipoca, chocolate, fones de ouvido… Enfim, coisas que me descrevem. Provavelmente a capa seria vermelha, azul ou lilás.
4. Seu livro seria capa dura ou mole?
Mole, metálica e com letras em alto relevo, como os livros da Colleen.
5. Quantas páginas teria?
Algo em torno de 300 e 400, talvez mais.
6. Qual gênero seria e por quê?
Provavelmente ele seria uma receita dos livros que eu mais gosto! Sci-Fi e comédia, com uma pitada de romance e drama à gosto.
7. O comentário de quem você gostaria na contra-capa?
Outra pergunta difícil, mas seria de uma brasileira! Fico entre a Pam, do Cantinho Cult, A M. Deméter, autora de O Nome do Sonho e Os Cinco Guardiões e a linda da Thalita Rebouças.
2 respostas para Se eu fosse um livro…