Se eu fosse um livro…

Há algum tempo estava passeando por alguns blogs que gosto e topei com essa tag super legal no Milkshake de Palavras. O nome é “Se eu fosse um livro” e eu preciso responder algumas perguntas sobre como seria um livro sobre mim. É uma tag bem legal de se fazer e eu adorei a ideia de ter um livro sobre a minha vida, escrito por autoras que eu gosto.

1.  Qual seria o título do seu livro?

O título inicial seria Drama Queen (que combina muito comigo, não nego), mas acho que A Garota Virtual combina mais comigo, porque eu vivo no PC, seja escrevendo, ou assistindo alguma coisa… Ultimamente ando até lendo livros virtuais, então acho que esse título seria perfeito.

2. Que autor escreveria sua história?

Difícil escolher só uma, então achei que seria legal uma colaboração entre Meg Cabot e Colleen Houck.

3. Que capa você escolheria?

Seria uma coisa mais simples, como a capa do livro Sou Fã, E Agora?, com imagenzinhas de coisas relacionadas às séries, filmes e livros que gosto, além de outras coisas, como pipoca, chocolate, fones de ouvido… Enfim, coisas que me descrevem. Provavelmente a capa seria vermelha, azul ou lilás.

4. Seu livro seria capa dura ou mole?

Mole, metálica e com letras em alto relevo, como os livros da Colleen.

5. Quantas páginas teria?

Algo em torno de 300 e 400, talvez mais.

6. Qual gênero seria e por quê?

Provavelmente ele seria uma receita dos livros que eu mais gosto! Sci-Fi e comédia, com uma pitada de romance e drama à gosto.

7. O comentário de quem você gostaria na contra-capa?

Outra pergunta difícil, mas seria de uma brasileira! Fico entre a Pam, do Cantinho Cult, A M. Deméter, autora de O Nome do Sonho e Os Cinco Guardiões e a linda da Thalita Rebouças.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

2 respostas para Se eu fosse um livro…

  • Oi Bia! Eu ando tão ruim de leitura que até pra responder um tópico destes estaria em apuros rsrsr mas adorei suas respostas! Amei a ideia da capa <3 Acho que apesar de um livro mais enxuto, acho que seria uma boa leitura com esses temas que você citou ^^ beijos beijos!

    • Olá, Bruna! Essa capa é linda mesmo! E segue bem o estilo da Colleen!! Escolhi essa quantidade de páginas pq mais, torna a leitura extensa dms (e pesa na bolsa), e curta demais, n tem graça. Mas acredito que viraria uma saga haha

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob