Scorpion – 1ª e 2ª Temporadas

Títulos: Scorpion.

Status: Em Exibição.

Temporadas: 02.

Elenco Principal: Elyes Gabel, Katharine McPhee, Robert Patrick, Eddie Kaye, Thomas, Jadyn Wong, Ari Stidham, Riley B. Smith e Camille Guaty.

Canal: CBS.

Legendas: InSanos.

Banco de Séries.

013182-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Inspirado em uma história real, gênio da computação excêntrico Walter O’Brien e sua equipe de párias brilhantes de espírito não pode funcionar normalmente em sociedade. Um dia, eles são recrutados por agente federal Cabe Gallo, do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, quando um problema sério. Mesmo que O’Brien e Gallo tem história, ele e seus amigos concordam em ajudar a resolver o problema e, finalmente, tornar-se a última linha de defesa contra ameaças complexas, de alta tecnologia ao redor do globo.

Primeira temporada – Scorpion é uma série norte americana baseada na vida do irlandês Walter O’brien, fundador da Scorpion Computer Services, o homem com o 4° maior QI do mundo. Nessa temporada somos introduzidos aos personagens e às histórias individuais de cada um deles. Logo de primeira, achei a séries bastante engraçada e com umas sacadas muito boas… Até indiquei pro meu pai e fiquei super ansiosa para que ele assistisse. Cada episódio conta um caso, mas para entender a história de fundo do que une os personagens, o ideal é ver tudo na ordem. De acordo com o tempo você se vê tão dentro de Scorpion que quando chega o final, você sente o baque do episódio.

094817-png-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Segunda temporada – A volta da série começa algum tempo depois do último episódio da primeira. Achei que essa temporada tratou mais de cada personagem em si, foi bem mais sentimental que a primeira, às vezes deixando os casos meio “de lado”. Aqui, temos Walter (Elyes Gabel) precisando lidar ainda mais com a doença da irmã, Megan (Camille Guaty) que está com os dias contados, enquanto seu melhor amigo, Sylvester (Ari Stidham), se apaixona por ela. Walter também está indeciso quanto à Paige (Katharine McPhee) mas a única certeza é que ele realmente gosta de Ralph (Riley B. Smith), filho da Paige e cuida para que ele se sinta integrado ao grupo. Toby (Eddie Kaye) ainda é o viciado em apostas que conhecemos, mas agora também se mostra bastante insensato, mas podemos atribuir ao seu amor por Happy (Jadyn Wong), que ainda é aquela mecânica bem “Unhappy”. Os episódios estão mais ou menos na mesma onda da metade da primeira temporada: profundos.

imgteam-scorpion

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob