Projeto 52 Semanas: Semana #4

Olá, Criativos! As semanas estão passando bem rápido e já é dia de mais um post do desafio das 52 semanas, agora entrando na Semana #4, a tarefa é escrever cinco das minhas citações preferidas. Tentei não me prender muito nos livros, mas vamos ver no que dá, porque não é fácil escolher só cinco quando se é uma leitora fiel, além de ser viciada em séries e filmes.

 

1.  Star Wars

tumblr_nzm1hqnsia1qgwltto1_500

Que a força esteja com você.

2. Romeu e Julieta

tumblr_obewq8eong1t07pe9o2_500

Romeu, Romeu! Ah! por que és tu Romeu? Renega o pai, despoja-te do nome; ou então, se não quiseres, jura ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo. Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.

 

3. O Despertar do Príncipe

Baixar-Livro-O-Despertar-do-Principe-Deuses-do-Egito-Vol-01-colleen-Houck-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online

A eternidade é um tempo longo demais para não se ter alguma coisa para lembrar.

 

4. O Nome do Sonho

12404825_727407414026633_303507099_o

A vida pode ser como nos sonhos, basta acreditar.

(…) afinal, o que eram sonhos se não fantasias para aqueles que não acreditavam na realidade deles?

 

5. Charles Chaplin

tumblr_n0btv4oshq1somk22o2_500

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

May the Force be with You. That’s all, Folks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob