Projeto 52 Semanas: Semana #9

Olá, Criativos! Como vocês já devem ter percebido, eu sou toda fangirl e ironicamente o tema dessa semana é “Quais pessoas eu gostaria de conhecer/ter conhecido”. É tanta gente que eu precisei refazer a lista algumas vezes, até finalmente ter certeza das 5 pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido.

1. Michael Jackson

tumblr_nilsw0ep9w1r72ht7o1_500

Apesar de ser uma lista complicada, este primeiro nome não foi nem um pouco difícil de entrar. Desde que me entendo por gente eu adoro o MJ e a morte dele me deixou bem chateada na época (até hoje). Eu queria muito ter conhecido o Michael Jackson, assistido a algum show dele, mesmo que bem de longe. MJ foi, é e sempre será o Rei do Pop!

2. George Lucas

8d00d7ae4f3b1af3be8d6d077cf2f6c4_xl

Vamos fangirlizar agora. George Lucas foi o cara que imaginou o UNIVERSO Star Wars. Uma pessoa que imagina um UNIVERSO inteiro é digna de respeito. Agora, a pessoa que imaginou nada mais nada menos que Star Wars, minha saga preferida ever… Meu Deus, eu acho que vou pirar, de verdade.

3. J. K. Rowling

s-0aaba3c90babdb1f41d105279b5333112279f0b5

Outra que imaginou muita coisa, um mundo, cada detalhe, cada coisinha… J.K. é a responsável pelo meu gosto pela leitura. Graças à Harry Potter, eu tomei gosto pela coisa, comecei a ler, fiz amigos que também gostavam e comecei a escrever também. Na verdade, se não fosse por Harry Potter, eu não conheceria uma das minhas melhores amigas, a Pamella do Cantinho Cult. Conhecer a rainha J.K. seria mais que uma honra!

4. Christina Aguilera

tumblr_n0by1h7gwj1raf3ivo1_500

Minha rainha da música. Sim, eu sei que existem muitas rainhas, como Whitney e Beyoncé, mas Aguilera é a minha diva e rainha suprema da música. A voz dela muitas vezes me deixa arrepiada, com aquele alcance DIVINO. Meu sonho seria entrar para o time dela no The Voice. A única coisa que está me desagradando na cantora é a demora do lançamento do novo álbum.

5. Hilary Duff

tumblr_my6aa3m61s1rv82rjo1_500

Confesso que quem estava na lista anteriormente era a Natalie Portman, mas depois de uma reflexão, preferi colocar a Hilary. Por que? Ela é uma grande atriz, acho que já vi todos os filmes dela. É uma cantora maravilhosa e recentemente voltou a lançar músicas, deixando meu coração ainda mais alegre. Se não bastasse tanto talento, Hil ainda é a autora da trilogia Elixir (que por sinal, estou aceitando o segundo livro – Devoção/Devoted – de presente de natal, queridos), espalhando por aí o seu também talento com a escrita. Bonita que só ela, Hilary mostra que veio ao mundo para esnobar mesmo.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

2 respostas para Projeto 52 Semanas: Semana #9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob