Olá, criativos! Mais uma segunda e isso significa dia do post das 52 semanas! Da série “perguntas difíceis de responder”, a da vez é “Eu nunca…“. Estou começando a achar que não responderei perguntas fáceis nessa tag, mas vamos para a lista das 5 coisas que eu nunca fiz.
1. Eu nunca pulei de Bungee Jump
Mas tenho vontade! Durante as olimpíadas no Rio de Janeiro, um Bungee Jump da Nissan esteve presente no Boulevard Olímpico, e eu fiquei morrendo de vontade de ir, mas como eu sempre ia focada em ver alguma coisa, acabei não descobrindo como fazia pra me inscrever, mas quem sabe um dia eu pule, né?
2. Eu nunca saí do país
Outra coisa que quero bastante mas ainda não tive a oportunidade de fazer. Viajar pro exterior sempre foi meu sonho e a lista de países que eu quero conhecer não é nada pequena, mas ultimamente quero muito conhecer lugares da América do Sul mesmo, principalmente o Chile, por causa do deserto do Atacama, que é ótimo para observação das estrelas (uma das coisas que mais me faz feliz).
3. Eu nunca acampei
Nunquinha mesmo. O máximo que fiz foi ir à um retiro e dividir quarto com mais de 20 garotas, mas toda aquela coisa cinematográfica de mato, barracas, mashmallow e música ou história de terror ao redor de uma fogueira, nunca. Mas é uma coisa que eu não sei se quero muito. Seria uma experiência única, mas confesso que sou bem fresca e meu primeiro problema seriam os insetos.
4. Eu nunca aprendi nenhum instrumento
Eu juro que tentei, mas alguns poucos meses de aula de violão não fizeram milagre e o que eu aprendi, já esqueci. O máximo que sai são algumas musiquinhas no violão (com um sistema de cifras aí que eu não sei explicar) e outras no teclado, que eu aprendi há muito tempo. Mas se fosse para aprender, acho que hoje eu me empenharia no piano e no violino.
5. Eu nunca toquei a campainha e saí correndo
Você pode me achar uma estranha sem infância, mas isso aconteceu por eu ter morado muito tempo em apartamento, e convenhamos, não tem muito pra onde correr e se esconder na maior parte dos prédios. Quando passei a morar numa casa, já era adolescente, então já não via muita graça nisso, e hoje, já me sinto com um espírito de velha, pois detesto quando vejo alguma criança fazendo isso!
May the Force be with you. That’s all, Folks!
2 respostas para Projeto 52 semanas: Semana #2