Projeto 52 Semanas: Semana #18

Olá Criativos! Mais uma segunda, e como de praxe, é dia de post do Projeto 52 Semanas! Para o post da semana #18, o tema é “Sinto saudades…”. É bem difícil escrever um post sobre coisas que sinto saudades, mas aqui estão as cinco coisas!

1. Espalhar os brinquedos no quarto

tumblr_lci20ai2ft1qdsxdqo1_500

Acho que todas as crianças já fizeram isso, não? Pegar todos os brinquedos, espalhar tudo pelo quarto e passar o dia inventando mil e uma brincadeiras! Só era ruim arrumar tudo depois.

2. Orkut + RPG

sem-titulo-2

Já é de amplo conhecimento que o Orkut era o lar dos fakes, mas também era a “home sweet home” dos RPGistas de plantão. Usando seus fakes, muitas pessoas estudaram em Hogwarts, vários semideuses acharam um teto no Acampamento Meio Sangue e alguns tiveram a oportunidade de estudar em Harvard no que chamamos de RPG Real Life. Lembro que comecei a jogar aos 11 anos e nossa, isso foi ótimo pra trabalhar minha criatividade e escrita. Saudades eternas dos RPGs de fórum.

3. Salém

1941108_266736013502463_2138012112_n

Meu primeiro gato. O Salém era meu companheiro sempre. Me seguia na rua, deitava perto de mim, pedia carinho (e comida), coisas de gato. Mas ele era o gato mais fiel do mundo. Mas também muito encrenqueiro e malandro, típico carioca. Infelizmente ele não era castrado, e como um bom macho, ele procurava conquistar territórios. Numa dessas, quando estava machucado, ele foi e não voltou mais.

4. Ler jogando The Sims

http-%2f%2fmashable-com%2fwp-content%2fgallery%2fbook-lovers%2fmatilda-reading

Sim, posso parecer louca, mas isso é possível (assim como é bem possível escrever post vendo filme). Eu costumava deixar o jogo na velocidade normal, sem adiantar enquanto todos dormiam, assim eu conseguia ler enquanto não precisava fazer nada no jogo.

5. Dançar

2da56dd52cc330e819246d694b12ba06

Eu fiz dança do ventre por 5 anos, mas precisei parar por causa do meu curso técnico e mais tarde pela faculdade. Sinto muita falta de ir todas as manhãs para a aula de dança. Só me apresentei uma vez nesses cinco anos, mas só de estar frequentando as aulas já era ótimo.

May the Force be with you. That’s all, Folks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob