Olá Criativos! Semana passada tivemos um tema um pouco tenso aqui no Projeto 52 Semanas, e coincidentemente, essa semana, já de número 16, nós também vamos falar de um tema que não são apenas flores: “Isso, pra mim, não é diversão”. Como o mesmo já sugere, vou deixar 5 coisas que, para alguns pode até ser super divertido, legal e tal, mas pra mim, passa longe disso.
1. Ler livros fora do meu interesse
Ler é amor, mas pegar um livro completamente fora da minha área de interesse é uma das piores coisas! Dá sono, preguiça, cansaço mental, tudo depois de aproximadamente 15 minutos, e a procrastinação é um fato. Eu tenho passado muito por isso com textos da faculdade ou coisas que outras pessoas me mandam ler, mesmo sabendo que são coisas que eu não leria por vontade própria. Ler acaba se tornando uma obrigação, e fica chato.
2. Fazer Trilha
SOCORRO! Muita gente me chama pra fazer, já que moro perto de duas trilhas “famosinhas” aqui no Rio de Janeiro. Gente, não me chama, de verdade. Não é uma coisa legal… Só não, ok?
3. Balada
Ponto delicado. Meu pai é DJ, então eu supostamente deveria gostar de viver enfurnada numa boate dessas da vida. Eu nunca fui, mas tenho plena consciência de que não seria algo que eu fosse gostar. Eu adoro dançar e curtir com amigos… Mas com amigos, num ambiente mais familiar, pouca gente e tal. Nada de baladas, ok? Ok.
4. Andar no shopping entrando em lojas
Isso acontece muito se vou no shopping com minha mãe. Mesmo quando ela fala que vai ser rápido… Não vai ser (mesma coisa no mercado). Não gosto de entrar em 365 lojas diferentes, mesmo se estiver em busca de alguma coisa pra mim. Experimentar roupa? Não, não gosto, mas se precisar, já pego todas as que tenho intenção de colocar, pra não voltar mais lá. Não me levem a mal, eu adoro ir no shopping. Pra ir no cinema ou ficar numa livraria.
5. Viver em festas
Minhas amigas daqui vão em festas quase todo fim de semana. Sempre o mesmo grupo, mas não sei como elas não enjoam de dançar as mesmas músicas, ver as mesmas pessoas e beber a mesma quantidade exorbitante todo fim de semana. Em poucas ocasiões eu me junto a elas, quando é na casa de uma das duas, mas normalmente fico no meu canto, porque nem as músicas são das que eu gosto de dançar.
Deixe um comentário