Projeto 52 Semanas: Semana #14

Olá, Criativos! Esse é o último post do Projeto 52 Semanas ainda em 2016! O tema da 14ª semana é “Meus sites preferidos na internet” e ironicamente as minhas escolhas foram sites que eu acessei bastante ao longo do ano. A maior parte deles são de organização (eu to tentando mesmo, gente!). Se quiser acessar algum, basta clicar no nome dele que você será redirecionado para o meu perfil (quando houver)!

1. Skoob

screenshot_2015-04-25-20-04-071

O amorzinho da minha vida. Sem ele eu não seria ninguém, de verdade! Nele eu consigo planejar minhas leituras, minhas metas anuais, além de controlar quantos livros já li, quais quero ler, quais quero comprar ou ganhar… É uma ferramenta extremamente útil!

2. Banco de Séries

usfgfaqt

Outro que me salva, mas dessa vez no quesito séries! Como eu estou sempre atrasada, é no BS que vejo em qual episódio parei. Se eu dependesse da minha memória para isso, acabaria baixando temporadas completas para só então descobrir onde parei.

3. PapelPop

tomkqqny

Ao contrário do que disse lá no começo, esse ano eu não acessei tanto esse site, mas ainda assim é um dos meus preferidos para ficar em dia no mundo dos famosos, principalmente quem vai fazer qual filme, o que está perto de estrear, quem está lançando músicas e tal. Esse ano eu usei mais plataformas como Snapchat, Spotify e Twitter para ficar em dia, mas não dispensarei meu amado PP.

4. Bloglovin

tumblr_static_9rneubwuh8o48gg8g4oksc80s

Falando de ficar em dia e ser organizada, esse é um site que conheci esse ano e que tem me ajudado bastante. No bloglovin eu sigo todos os blogs que gosto e recebo notificações das postagens, assim eu consigo ter um controle maior do que meus amigos e amigas blogueiros andam postando, podendo contribuir com minha visita e comentário.

5. KNYSims

photo

Quem me conhece sabe que eu AMO The Sims, mas não sou rica para sair comprando os jogos, expansões, pacotes de jogo e objetos, então a gente baixa e é feliz (Não, eu não sou contra a pirataria, porque o preço dos jogos tá um absurdo mesmo). Na minha opinião o KNY é um dos melhores desde que o Down-Sims-3 e o The Sims TG caíram. Além do KNY, gosto muito de pegar uns complementos no Mod The Sims e no The Sims Resource.

May the Force be with you. That’s all, Folks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob