Projeto 52 Semanas: Semana #13

Olá, Criativos! Vocês já conheceram alguns dos meus hábitos, mas vocês sabem o que me deixa envergonhada? Provavelmente não e eu realmente não queria responder essa semana, mas tarde demais, eu topei o desafio e preciso responder TUDO! Fico sem graça quando…

1. Sou elogiada

1

Quem me conhece muito, duvida, porque eu sou muito falante, faço loucuras, “me acho” (tudo mentira gente, eu não me acho, é zoação!), mas a verdade é que fico super envergonhada quando recebo algum elogio, principalmente quando eu não espero nada.

2. Ganho presente fora de época

2

Isso não acontece muito, mas dependendo da pessoa, eu fico super feliz e envergonhada, tanto que não sei como agir. Normalmente eu apelo pro meu lado mais louco e dou uns surtos super engraçados.

3. Tenho vergonha alheia

3

SIM! Muitas vezes eu estou assistindo alguma coisa que morro de vergonha alheia! Por exemplo, quando já vi um filme, sei que determinado personagem vai fazer uma burrada ou passar vergonha, eu fico com tanta vergonha por ele que muitas vezes eu pulo a cena!

4. Me apresento

4

Isso também é um pouco raro, mas quando fiz algumas aulas de canto, eu ficava super envergonhada de cantar na frente da turma toda, ou quando precisei fazer uma apresentação de dança do ventre. Algumas vezes as coisas saem um pouco do controle, tipo quando estou tentando falar em inglês com alguém que sabe bastante (quase não treino a conversação, daí acontece isso).

5. Me vêem lavando a louça

5

Provavelmente essa é as coisa mais vergonhosa. Você viu aqui que eu sempre lavo a louça ouvindo música, mas eu acabo me soltando um pouquinho e canto alto, às vezes até danço, e quando alguém entra na cozinha, eu congelo e finjo que nada aconteceu, além de ficar super vermelha.

May the Force be with you! That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob