Projeto 52 Semanas: Semana #11

Olá, Criativos! Mais uma semaninha começando! Como foi o fim de semana de vocês? Como de praxe, segunda é dia do post do Projeto 52 semanas e finalmente estamos na 11ª semana. Ok, ainda falta muito para acabar, mas olha só, já foram mais de dois meses! Essa semana o tema é “Meus brinquedos preferidos na infância ” e eu precisei de uma ajudinha dos meus pais para completar os cinco!

1. Teclado

398506_2403226694260_1170175941_n

Meu pai tinha um tecladinho branco e quando eu nasci… Bem, deixou de ser dele. Quando se dá um brinquedo barulhento para a criança, é um fato que ela vai amar. Esse teclado ainda existe e por incrível que pareça, ainda funciona (mal, mas funciona).

2. Monica

Meu amor pela turminha vem de muito tempo. No meu aniversário de 1 ano fui presenteada com a Monica baby, que era maior que eu. Foi amor ao primeiro abraço. Tenho a Mônica até hoje e ela é meu xodózinho! Meu irmão e minha prima também ganharam (Cebolinha e Magali) em seus respectivos aniversários de 1 ano, mas nenhum criou um vínculo tão forte como eu e minha Monica.

3. Dally Doo

dd

Provavelmente foi meu primeiro joguinho de computador. Era educativo e mais tarde foi substituído pelo Coelho Sabido (outro joguinho educativo que eu amava e amo até hoje, pena que os computadores não rodam mais por ele ser muito velho). Esse foi uma contribuição da minha mãe, porque eu realmente não lembrava muito.

4. Violão de Plástico

wp_001507-40aa486829365a50828990ef885b5b11-480-0

Desse eu me lembro vagamente. Ele era pequeno, de plástico e avermelhado, meio marrom, sei lá. Apenas lembro de adorar ele.

5. Boneca Emília

bfdfa3635bc8465bc246fc9550b0b63f

Sítio do Picapau Amarelo teve participação muito ativa na minha infância. Assistia TODOS os dias e adorava as histórias, cada temporada contando uma coisa diferente… A minha preferida é de quando Emília aprendeu a falar e Narizinho foi para o reino das águas. Eu assisti a versão mais recente, com a Isabelle Drummond como Emília. Infelizmente não tenho mais essa boneca (que esticava o cabelo!) mas quando tiver algum dinheiro, com certeza vou procurar alguém que a venda e comprarei novamente!

May the Force be with you! That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob