O som de Kiesza

Nome: Kiesa Rae Ellestad / Kiesza (Cáiza).

Estreia: Outubro de 2014.

Gêneros: House, Pop, Eletrônica e R&B.

Nascimento: 16 de Janeiro de 1989.

sound-of-a-woman-kiesza-a-gambiarra-1

Biografia – Who the hell is Kiesza? Uma máquina humana. Antes de Kiesa (seu verdadeiro nome) se jogar no mundo da música, ela fazia parte do Comando Marítimo das Forças do Canadá, como decifradora de códigos. Além disso, essa mulher incrível é uma multi-instrumentista, compositora, atriz, modelo e dançarina.

Aos 18 anos Kiesza compôs sua primeira música, e no mesmo ano, pôde ouvi-la numa rádio local. Mas o verdadeiro sucesso veio somente com o lançamento do seu primeiro CD, Sound of a Woman, lançado em outubro de 2014. O disco conta com 13 músicas na edição normal e 14 na versão do iTunes.

Hideaway é o carro chefe do CD, sendo a música de divulgação do CD. Depois do videoclipe de Hideaway, foram lançados os vídeos de Giant in my Heart, What is Love – que é um remake da música homônima de Haddaway -, e por último, No Enemiesz. Todas as músicas do álbum podem ser encontradas no VEVO da cantora.

Com o sucesso de Sound of a Woman, Kiesza foi chamada para fazer participações e colaborações em CDs, como a música Take Ü There, com Jack Ü e Last Night in the City, de Duran Duran. Minha música preferida até agora é Vietnam, do álbum de estreia da Kaisza.

 

 

May the Force be with you. That’s all, Folks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob