Hiatus?!

Hiato/Hiatus – Derivação: sentido figurado – Solução ou interrupção de continuidade em um corpo, em uma série etc.; falta, intervalo, lacuna.
(Dicionário Eletrônico Houaiss)

Saudações! Você, leitor (nem tão) frequente do UCP, Já deve ter notado que o blog não está mais sendo atualizado. “AI MEU DEUS BIA COMO ASSIM O UCP VAI FECHAR??” Calma! Nós não vamos fechar (e eu juro que acredito muito nisso). O que aconteceu foi uma má – péssima, na verdade – administração do tempo da autora (eu mesma). Com o início dos estágios e da faculdade, a coisa desandou um pouquinho, quase nada, juro!

O Uncreative Place voltará a ser mais frequente , mas as postagens não serão tão recorrentes e previamente agendadas como antes, mas agora um pouco mais esporádicas, pelo menos até esse período acabar, ou eu não dou conta de fazer tudo que preciso. Outra coisa que pode vir a mudar um pouco é o conteúdo do blog. As resenhas não vão sumir, porém com o tempo reduzido, eu estou enfrentando uma fase de falta de conteúdo para resenhar e há algum tempo eu venho tendo vontade falar um pouco mais sobre meu cotidiano, seja sobre coisas que me interessam (tipo eventos, cursos e situações), ou coisas que vejo na faculdade.  Enfim, um pouco mais de aleatoriedades, quem sabe até alguns contos podem aparecer por aqui, não é? Então por favor, não desistam de mim!

   

É isso aí, Criativos! Foi um post bem curtinho pra explicar a situação, mas em breve terá muita coisa boa vindo aí. Como diz minha querida amiga do Casamento Nerd: Fica, vai ter bolo!

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Uma resposta para Hiatus?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob