Título:  Amores Infernais.

Série: Infernais.

Autores: Melissa Marr, Scott Westerfeld, Gabrielle Zevin, Laurie Faria Stolarz e Justine Larbalestier.

Editora: Galera Record.

Páginas: 288.

Skoob

De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

Sendo direta e curta, é um livro bem morno. Se você continuou lendo, é porque quer saber a minha opinião. Amores Infernais tem cinco contos de “amor”. Por que as aspas? Bom, na verdade, apenas alguns retratam o tema amor.

Dormindo com o Espírito é legal, foi uma boa opção para começar o livro, já que retrata exatamente a ideia que a coletânea deve passar. Gostei bastante deste. Abominável Mundo Perfeito caiu de paraquedas em Amores Infernais. O enredo é legal, mas não tem nada a ver com o tema sugerido. Se fosse uma redação do enem, iria zerar, porque fugiu absurdamente do tema! Então chegamos em Mais Ralo que Água. Com certeza, é o meu conto preferido!! Justine arrasou, trouxe a parte de “amores” e “infernais”, deu um toque de romance e um de suspense, envolvendo coisas sobrenaturais. Fiquei encantada, mas esse conto pode ser um pouco pesado para medrosas de imaginação fértil. Fan Fic, pelo que entendi, é fanfic de um livro da autora. Acertou no tema, errou no final. Não foi conclusiva, então, não gostei muito. Perdido de Amor foi, na minha opinião, a história mais desnecessária ali. Confusa no começo, a autora não soube lidar com todos os elementos que criou, deixando muito a desejar.

Fui com muita sede ao pote, pois lembro de gostar de Formaturas Infernais. Depois deste, não sei se consigo ler Férias Infernais e Beijos Infernais.

May the Force be with you. That’s all, folks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob