Projeto 52 Semanas: Semana #6

Olá, Criativos! Chegamos na 6ª semana do projeto 52 Semanas. Antes de tudo, gostaria de avisar logo que semana que vem não terá post do projeto, mas por um bom motivo! Teremos um post especial (todos comemoram), então não deixem de acessar o UCP.

Recado dado, vamos partir para o tema de hoje. Da série “Perguntas Difíceis”: Quais seriam meus poderes se eu fosse uma heroína? São tantos poderes que eu gostaria de ter que precisei refazer essa lista algumas vezes até chegar nos mais desejados.

1. Controle dos elementos

tumblr_ncbq3rqphr1tzejm1o1_250

Sim, eu já começo começando. Seria simplesmente fantástico ter os elementos à minha disposição porque isso já seria… Quase tudo! Acho qualquer herói que controla os elementos já tem tudo o que precisa. Não se precisa de super força quando se tem a terra sob seu domínio, ou voar, quando se pode manipular o vento para que te ajude nisso.

 

2. Teleporte

tumblr_o3hr9wieuv1rjatglo1_500

Viajar para qualquer lugar sem perder tempo ou dinheiro? Seria um sonho, realmente.

 

3. Telecinesia

tumblr_mjgtzk6qvq1riuhqgo1_500

Aqui rolou um pouco do fanatismo por Star Wars e talvez aquela preguiça que se aloja nos confins do meu ser, mas movimentar coisas usando o poder da mente deve ser muito útil durante uma luta.

 

4. Invisibilidade

tumblr_n3v5ivse6v1rm5tsvo1_r2_250

Por essa ninguém espera né? Não dá pra confiar no que os olhos não veem e essa é uma ótima situação para pegar aquele inimigo de surpresa. Claro que para ilustrar eu precisava da linda da Jessica Alba vivendo Susan Richards, em Quarteto Fantástico!

 

5. Cura

tumblr_nlk32z2xm21tmminyo6_500-1

Primeiramente, eu sei que essa imagem do Ten é mais pra regeneração do que pra cura, mas eu gosto dela, ok? ok. Se coloque na situação: Você é um super herói (ou heroína) e apesar de todos os poderes acima citados, o seu inimigo (que deve ser muito bom mesmo) conseguiu te acertar! Então você usa seu poder de cura rapidinho e vida que segue!

May the Force be with you! That’s all, Folks!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob