Três Botões

Título: Três Botões.

Autor: Vanessa Sueroz.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 17.

81wDsEIvDBL._SL1500_

Skoob

Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

Três Botões é mais um conto da Vanessa Sueroz e tem 17 páginas, ótimo para quem não teve tempo de ler no dia mas não quer sair da rotina de ler ao menos um capítulo. O conto narra uma situação bem engraçada vivida por Ana Evans (sim, Evans, mas eu vou chegar lá) e Carlos. Ana supostamente odeia Carlos, que a beijou a força durante uma festa da firma um ano antes do conto (ou quase isso), mas se vê completamente louca ao notar que o cara está com três botões de sua blusa abertos. Claro, Carlos é um cara bem apessoado, jogador de quadribol Handebol que quando percebe que a garota está “secando” ele, começa a achar a situação muito boa e conveniente. É uma história bem gostosa de se ler e garante boas risadas. Eu mesma li na academia e comecei a rir loucamente. Todos ficaram olhando pra mim e me achando maluca.

Agora, eu disse que falaria sobre o “Evans”, não é? Bom, não sei se vocês sabem, mas eu conheço dos tempos de fanfics de Harry Potter, onde ela escrevia sobre os marotos. Se você é familiarizado com fanfics do tipo, deve se lembrar que Tiago/Thiago era descrito como o cara perfeito e galinha de Hogwarts, que tinha uma paixão platônica pela certinha Lílian Evans, que por sua vez, odiava o garoto com todo o seu ser. Ana é nossa amada Lily, e Carlos pode muito bem ser chamado de Carlos Potter, não é? Com certeza, você vai se lembrar desse amado casal da ficção ao ler esse conto.

May the Force be with you! That’s all, folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob