Joanne – Lady Gaga

Nome: Joanne.

Cantora: Lady Gaga.

Lançamento: 21 de Outubro de 2016.

cvbtsfkxeaanyvj

1. Diamond Heart

2. A-Yo

3. Joanne

4. John Wayne

5. Dancing Circles

6. Perfect Illusion

7. Million Reasons

8. Sinner’s Prayer

9. Come To Mama

10. Hey Girl

11. Angel Down

12. Grigio Girls

13. Just Another Day

Joanne é o mais recente álbum de Lady Gaga, lançado 2 anos após Cheek to Cheek e leva o segundo nome de Gaga como título. Bastante diferente do estilo que conhecemos, Joanne é um álbum com músicas razoavelmente mais calmas, puxadas para o country e bem menos Gaga.

O primeiro single lançado foi Perfect Illusion, que logo fez sucesso, devido ao “sumiço” de Gaga no mundo da música pop. Ritmo e clipe são agitados, bem dançante, é tido como o carro chefe do Álbum e logo estourou. Outra música que pegou bem rápido foi A-Yo, bem no estilo Country. Ainda no ritmo, temos Diamond Heart e Joanne. Com John Wayne e Dancing in Circles nós podemos ver a “Old Gaga”, mas elas ainda não tem força para emplacar. Hey Girl, pra mim, foi uma das melhores músicas do lançamento, pois conta com a participação da maravilhosa Florence Welch, vocalista do Florence + The Machine. Million Reasons é aquela música “bateu uma bad forte”, ótima para trilha sonora da fossa. Já Sinner’s Prayer, Come To Mama, Angel Down, Grigio Girls e Just Another Day são músicas bem mais ou menos, meio pombo.

Eu particularmente não gostei tanto assim de Joanne e sinto falta do estilo que a Gaga começou, lá na época de Just Dance, Paparazzi e Bad Romance. São poucas as músicas REALMENTE maravilhosas. Minhas preferidas foram Perfect Ilussion, A-Yo e Hey Girl.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob