O filme que me traumatizou!

Olá, Criativos! A blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks está super legal nesse mês das bruxas, e logo de começo, me vem com uma proposta que há algum tempo eu já queria falar: Qual o filme que me deixou scared as hell? Essa é muito fácil de responder. O causador das noites mal dormidas (ok, não foi isso tudo) é O Chamado (The Ring ou Ringu).

ring_ver2

Sim, um filme supostamente tranquilo me deixou bastante assustada! Meu problema começou por volta dos meus 12 anos, quando assisti o filme pela primeira vez. Estava passando de noite na globo, então assisti no escuro com a minha mãe. Durante quase todo o filme, não vi o vídeo que estava na fita maldita, mas no final pensei “por que não?”… Eu podia ter ignorado esse instinto? Podia! Mas ignorei? Não né… Assisti o vídeo e então veio o comercial. Lembro da minha mãe ir até a cozinha fazer alguma coisa e eu fiquei no quarto mesmo. Foi aí que aconteceu: Meu telefone tocou! Ninguém sabia que eu estava assistindo aquele filme e meu pai nem sabia sobre o que era (já que ele seria o primeiro a me dar um susto desses). Quando peguei o aparelho (cagando de medo), era o despertador tocando meia noite (vamos deixar bem registrado aqui que eu NÃO TINHA programado o despertador).

the-ring-2

Fim do susto? Claro que não, porque se é comigo, tem que ter um extra né?! Anos depois, já com uns 16 anos, eu estava sozinha na casa da minha avó e pensei “Ah, já sou bem grandinha! Certo que o trauma de O Chamado já passou. Vou assistir O Chamado 2″… Me estrepei. Lá pra metade do filme, temos uma determinada cena não muito bonita de se ver. No momento eu estava sentada bem longe da estante, quando TODOS os meus livros da escola caíram… Um detalhe: Eles ficavam na segunda prateleira, que era alta demais pra mim. Nunca mais assisti o filme, mas preciso ver O Grito já que gosto de sofrer quero assistir Sadako vs Kayako.

df83971673de5c8e71ca1e2645718dad_500x735

Além desses dois filmes, Sobrenatural (Insidious) também me deixou assustada, tanto que até hoje não vi os outros dois episódios. Lembro que, quando assisti, cheguei a sonhar com aquela criatura de rosto vermelho. Um dia eu tomo vergonha na cara e assisto, pois achei o filme bem interessante.

barra_bg

May the Force be with you. That’s all, Folks!

4 respostas para O filme que me traumatizou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob