O filme que me traumatizou!

Olá, Criativos! A blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks está super legal nesse mês das bruxas, e logo de começo, me vem com uma proposta que há algum tempo eu já queria falar: Qual o filme que me deixou scared as hell? Essa é muito fácil de responder. O causador das noites mal dormidas (ok, não foi isso tudo) é O Chamado (The Ring ou Ringu).

ring_ver2

Sim, um filme supostamente tranquilo me deixou bastante assustada! Meu problema começou por volta dos meus 12 anos, quando assisti o filme pela primeira vez. Estava passando de noite na globo, então assisti no escuro com a minha mãe. Durante quase todo o filme, não vi o vídeo que estava na fita maldita, mas no final pensei “por que não?”… Eu podia ter ignorado esse instinto? Podia! Mas ignorei? Não né… Assisti o vídeo e então veio o comercial. Lembro da minha mãe ir até a cozinha fazer alguma coisa e eu fiquei no quarto mesmo. Foi aí que aconteceu: Meu telefone tocou! Ninguém sabia que eu estava assistindo aquele filme e meu pai nem sabia sobre o que era (já que ele seria o primeiro a me dar um susto desses). Quando peguei o aparelho (cagando de medo), era o despertador tocando meia noite (vamos deixar bem registrado aqui que eu NÃO TINHA programado o despertador).

the-ring-2

Fim do susto? Claro que não, porque se é comigo, tem que ter um extra né?! Anos depois, já com uns 16 anos, eu estava sozinha na casa da minha avó e pensei “Ah, já sou bem grandinha! Certo que o trauma de O Chamado já passou. Vou assistir O Chamado 2″… Me estrepei. Lá pra metade do filme, temos uma determinada cena não muito bonita de se ver. No momento eu estava sentada bem longe da estante, quando TODOS os meus livros da escola caíram… Um detalhe: Eles ficavam na segunda prateleira, que era alta demais pra mim. Nunca mais assisti o filme, mas preciso ver O Grito já que gosto de sofrer quero assistir Sadako vs Kayako.

df83971673de5c8e71ca1e2645718dad_500x735

Além desses dois filmes, Sobrenatural (Insidious) também me deixou assustada, tanto que até hoje não vi os outros dois episódios. Lembro que, quando assisti, cheguei a sonhar com aquela criatura de rosto vermelho. Um dia eu tomo vergonha na cara e assisto, pois achei o filme bem interessante.

barra_bg

May the Force be with you. That’s all, Folks!

4 respostas para O filme que me traumatizou!

  • Bia, mas eu amo esse filme! E a versão em japonês é mais assustadora que a americana! Que bizarro essas coisas que aconteceram com você o.o, nem da pra explicar… Gente eu não sou normal, eu amo esse tipo de filme e a cada novo lançamento fico super empolgada para assistir. Ah sim, esse versus quer muito ver, acho que vai deixar mt gente sem dormir! beijos linda!

    • Eu também adoro filme do estilo, mas que eu cago de medo… Ah, eu cago! A versão em japonês dá medo sim, mas o filme japonês q mais me deixou assustada foi Chakusin Ari (Uma Chamada Perdida/One Missed Call)!
      Obrigada pela visita!

  • Gente não creio que vc fez hahahah
    Eu preciso criar a minha publicação ainda..
    OLHA.. O Chamado é um dos filmes que mais gosto de assistir, mas achei que deveria ter parado no primeiro viu? rs

    E imagino o medo que vc sente hauhauha
    É o mesmo que sinto com o Toshiro de O grito

    • EU FIIIIIZ!!!
      Muitos filmes de terror deviam parar no primeiro, depois vira carnaval, infelizmente 🙁
      O Grito é outro que meu Deus do céu!
      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob