Warning: session_start(): open(/var/lib/php74/session/sess_a9038d49779f849d9491f55490ac56d5, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/bc/83/ucptecnologia1/public_html/wp-content/plugins/wp_rgpd.hold/index.php on line 1133

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php74/session) in /home/storage/6/bc/83/ucptecnologia1/public_html/wp-content/plugins/wp_rgpd.hold/index.php on line 1133
Doctor Who - 2ª Temporada

Doctor Who – 2ª Temporada

Títulos: Doctor Who.

Status: Em Exibição.

Temporadas: 8 (resenha 02 de 08).

Elenco Principal: David Tennant, Billie Piper, Noel Clarke, Camille Coduri e Shaun Dingwall.

Canal: BBC 1/Tv Cultura.
Banco de Séries

capa-DVD-segunda-temporada

O Doctor é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

rose-10th-doctor-tardis

1ª Temporada – Veja a minha resenha no Cantinho Cult.

2ª Temporada – Logo após o final pesado da primeira temporada, somos apresentados ao novo Doctor, o 10 (David Tennant) que passa a levar Rose Tyler (Billie Piper) para mais aventuras no tempo – espaço. Nessa temporada, Rose e o Doctor causam bastante na Nova Terra (que voltará a ser mencionada em temporadas futuras), conhecem os Cyberman num universo alternativo digno de The Flash, ficam presos em uma espécie de loop temporal onde Rose conhece seu pai e muitas outras aventuras. O David Tennant é um Doctor excelente, com certeza foi uma ótima escolha para viver o 10º, mas nos primeiros eps dá uma dorzinha no coração em saber que não veremos mais o 9º e suas atitudes super malucas. Na segunda temporada, também temos alguns episódios um pouco estranhos, momentos fofos da Rose com o Doctor (a única companion que eu admito com o Doctor é a Rose… A ÚNICA!) e claro, um final de partir o coração (que eu ainda não me recuperei), até porque não seria Doctor sem um final heartbreaking.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

6 respostas para Doctor Who – 2ª Temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob