Fantasias de Halloween

O Halloween está cada vez mais próximo e os temas propostos pela Clayci no grupo Blogueiros Geeks estão acompanhando esse ritmo. Para o segundo tema proposto a ideia é falar sobre fantasias! Qual seria a minha fantasia de Halloween?

Apesar de não ter nenhuma festa esse ano (Como diz minha amiga Lorrane: Estou muito chateada!), dessa vez eu pretendo muito ir na Zombie Walk daqui do RJ e precisei pensar em alguma fantasia fácil de fazer, onde eu possa usar coisas que tenho em casa mesmo. Na ZW eu provavelmente irei usar de “inspiração” essa onda de palhaços e irei de palhacida do mal.

(Clique na imagem para ampliar)

Existem outras fantasias que eu amaria fazer, mas aí entra a parte do dinheiro que deverá ser gasto e eu não estou podendo (quem está?), então vamos guardando as ideias para os próximos anos e Zombie Walks da vida! Dentre as ideias, temos a Emily, de Noiva Cadáver (Corpse Bride), uma enfermeira zumbi, Wednesday e Mortícia Addams, Jigsaw, zumbis super estilizados, personagens versão “dead” e muitas outras!

(Clique na imagem para ampliar)

barra_bg

May the Force be with you. That’s all, Folks!

2 respostas para Fantasias de Halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob