Títulos: The Royals.

Status: Em exibição.

Temporadas: 02.

Elenco Principal: Vincent Regan, Elizabeth Hurley, William Moseley, Alexandra Park, Merritt Patterson, Jake Maskall e Tom Austen.

Canal: E! Enternainment.

Legendas: The Royals Brasil.

The-Royals-FT-779x400

The Royals é uma série inspirada em Hamlet. Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

The Royals começa com a morte do príncipe Robert, filho mais velho de Simon e Helena e logo no primeiro episódio vemos como essa família tem problemas em “ser família”. A rainha Helena preza muito pela boa imagem, fazendo-se de mãe perfeita para os tabloides, mas a verdade é que ela é uma verdadeira víbora e, como mãe, ela é uma ótima governanta.

A trama gira basicamente em torno da vida de Liam com Ophelia, Rei Simon querendo acabar com a monarquia, Helena e Cyrus usando e abusando dos seus direitos e, podemos dizer, glamur e claro, Eleanor sendo Eleanor.

TR1

O Rei Simon (Vincent Regan), um rei bondoso e honesto, que está farto da monarquia e como ela interfere na união de sua família. Um bom pai, está sempre pronto a perdoar e aconselhar seus filhos, que vivem metendo os pés pelas mãos e sendo capa dos tablóides. A Rainha Helena (Elizabeth Hurley), rainha por matrimônio, é uma mulher ambiciosa e muito vaidosa que não se importa em quem deve pisar para manter a imagem da monarquia. Tem um péssimo relacionamento com seus filhos e marido, além de esconder um grande segredo. O Príncipe Liam (William Moseley), após a morte de eu irmão Robert, Liam precisa lidar com a realidade de ser o herdeiro do trono britânico e ao mesmo tempo, controlar seus sentimentos por Ophelia.

TR2

Já Princesa Eleanor (Alexandra Park) é a garota problema da história. Está sempre nas manchetes, envolvida com álcool e drogas e se vê enrascada quando seu segurança Jasper (Tom Austen) faz uma sex tape com ela e ameaça expor à midia. Apesar de tudo, Eleanor é extremamente carinhosa com seu pai e seu irmão, e se mostra uma grande amiga para Ophelia. Falando na Ophelia (Merritt Patterson), ela é a filha do chefe de segurança. Apesar de morar no palácio, seu primeiro contato com Liam é em um bar, e a partir daí, se desenrola uma grande paixão, porém ela precisa decidir entre Liam e a dança. Por fim, Cyrus (Jake Maskall), irmão do rei Simon e um verdadeiro aproveitador, nunca tirou os olhos da coroa e está disposto a fazer de tudo para subir ao trono.

10447833_1573649436225145_3206229599231901197_n

Eu SUPER amei a série, que já teve a sua primeira temporada finalizada, mas simplesmente detestei o final por motivos de… Não vou contar! The Royals é cheia “tretas” e o personagens vivem em uma espécie de guerra interna. Não chega a ser uma série engraçada e ela tem um pouco de apelação e muito (eu disse muito) uso de drogas. Para mim, o que é mais legal é que a série foi baseada em Hamlet, de William Shakespeare.

The Royals teve dez episódios na primeira e na segunda temporadas e já fora renovada para uma terceira, porém, sem data para o retorno.

May the Force be with you! That’s all, folks!

4 respostas para The Royals – 1ª Temporada

  • Já assisti o primeiro episódio dessa série, não lembro porque não continuei assistindo ela…
    Seu post ficou bem legal, me deixou com vontade de voltar a assistir The Royals.

  • Bia, nunca tinha ouvido falar nessa série acredita? Não sei se iria gostar, apesar de achar que você explicou legal me lembra um pouco The O.C. (sdds The O.C qd era bom i.i) mas acho que o ambiente em que se passa a trama não me agrada =/ mt paparazzi e glamour =( posso assistir um episódio em e enganar completamente mas oh, já to com vontade de matar as personagens pela descrição delas kkkk vou procurar e ver o que acho vai que mudo de ideia ne?! beijos linda =*

    • Nossa, Bru! Essa série é muito bo sim, mas não sei relacionar ela com The O.C. porque nunca assisti por motivos de: Rachel Bilson no elenco. Mas tente ver essa sim! É ótima!
      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob