Títulos: The Royals.

Status: Em exibição.

Temporadas: 02.

Elenco Principal: Vincent Regan, Elizabeth Hurley, William Moseley, Alexandra Park, Merritt Patterson, Jake Maskall e Tom Austen.

Canal: E! Enternainment.

Legendas: The Royals Brasil.

The-Royals-FT-779x400

The Royals é uma série inspirada em Hamlet. Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

The Royals começa com a morte do príncipe Robert, filho mais velho de Simon e Helena e logo no primeiro episódio vemos como essa família tem problemas em “ser família”. A rainha Helena preza muito pela boa imagem, fazendo-se de mãe perfeita para os tabloides, mas a verdade é que ela é uma verdadeira víbora e, como mãe, ela é uma ótima governanta.

A trama gira basicamente em torno da vida de Liam com Ophelia, Rei Simon querendo acabar com a monarquia, Helena e Cyrus usando e abusando dos seus direitos e, podemos dizer, glamur e claro, Eleanor sendo Eleanor.

TR1

O Rei Simon (Vincent Regan), um rei bondoso e honesto, que está farto da monarquia e como ela interfere na união de sua família. Um bom pai, está sempre pronto a perdoar e aconselhar seus filhos, que vivem metendo os pés pelas mãos e sendo capa dos tablóides. A Rainha Helena (Elizabeth Hurley), rainha por matrimônio, é uma mulher ambiciosa e muito vaidosa que não se importa em quem deve pisar para manter a imagem da monarquia. Tem um péssimo relacionamento com seus filhos e marido, além de esconder um grande segredo. O Príncipe Liam (William Moseley), após a morte de eu irmão Robert, Liam precisa lidar com a realidade de ser o herdeiro do trono britânico e ao mesmo tempo, controlar seus sentimentos por Ophelia.

TR2

Já Princesa Eleanor (Alexandra Park) é a garota problema da história. Está sempre nas manchetes, envolvida com álcool e drogas e se vê enrascada quando seu segurança Jasper (Tom Austen) faz uma sex tape com ela e ameaça expor à midia. Apesar de tudo, Eleanor é extremamente carinhosa com seu pai e seu irmão, e se mostra uma grande amiga para Ophelia. Falando na Ophelia (Merritt Patterson), ela é a filha do chefe de segurança. Apesar de morar no palácio, seu primeiro contato com Liam é em um bar, e a partir daí, se desenrola uma grande paixão, porém ela precisa decidir entre Liam e a dança. Por fim, Cyrus (Jake Maskall), irmão do rei Simon e um verdadeiro aproveitador, nunca tirou os olhos da coroa e está disposto a fazer de tudo para subir ao trono.

10447833_1573649436225145_3206229599231901197_n

Eu SUPER amei a série, que já teve a sua primeira temporada finalizada, mas simplesmente detestei o final por motivos de… Não vou contar! The Royals é cheia “tretas” e o personagens vivem em uma espécie de guerra interna. Não chega a ser uma série engraçada e ela tem um pouco de apelação e muito (eu disse muito) uso de drogas. Para mim, o que é mais legal é que a série foi baseada em Hamlet, de William Shakespeare.

The Royals teve dez episódios na primeira e na segunda temporadas e já fora renovada para uma terceira, porém, sem data para o retorno.

May the Force be with you! That’s all, folks!

4 respostas para The Royals – 1ª Temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob