Scream – 1ª Temporada

Título: Scream.

Status: Em Exibição.

Temporadas: 03.

Elenco Principal: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf, Tom Maden, Amelia Rose Blaire, Bobby Campo e Bryan Batt.

Canal: MTV / Netflix.

Legendas: CreepySubs.

scream-posterBanco de Séries

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

1ª temporada – Scream começa com uma cena de Nina (Bella Thorne), uma garota popular que adora humilhar os outros, principalmente através do cyberbullying. Ela está em sua luxuosa casa quando um assassino chega e né… Já sabemos o resto. O caso vira assunto na cidade toda e pouco a pouco, outras pessoas morrem e então, começa a suspeita de que há um Serial Killer solto em Lakewood e mais, muitos dizem que é Brandon James, o Serial Killer que atormentou a cidade anos antes.

Com o tempo, um grupo de adolescentes começa a ser perseguido pelo Ghostface e todos eles têm alguma ligação com Emma Duval (Willa Fitzgerald). No decorrer da série, vamos entender o motivo dessa “ligação” do assassino com a Emma e em determinados pontos todos são considerados suspeitos, inclusive a garota perseguida e até surge a questão de que Ghostface não age sozinho, e é isso que engata a segunda temporada.

450622-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Os personagens são MUITO bons, cada um tem características muito particulares, personalidades duvidosas e, algumas vezes, uma passado complicado, fazendo com que qualquer um seja suspeito. Meus personagens preferidos são a dupla Audrey e Noah. Eles são muito parecidos e muito diferentes ao mesmo tempo. Enquanto Audrey (Bex Taylor-Klaus) é toda cética, Noah (John Karna) é o que acredita na volta de Brandon James e faz de tudo para convencer as amigas.

Como quase sempre, eu não gostei da principal. Emma foi feita para ser uma mulher forte, que vai lidar com a perseguição e salvar todo mundo, mas acaba sendo a mais dramática e coitada do grupo, super enjoada. Confesso que em determinados pontos eu torcia pra ela morrer, mas né, é a principal, todo mundo morre ou quase, menos ela. Brooke (Carlson Young) sim, é a forte do grupo, que apesar de ser toda “não me toque”, passa por várias coisas e mesmo assim sobrevive e dá um chute na bunda do Ghostface.

495057-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Falando no Ghostface, apesar de ser uma ideia bem manjada, eu gostei de ser a pessoa que foi, pois tinha uma verdadeira ligação com os personagens, toda uma trama de fundo, que vai influenciar fortemente na próxima temporada.

Eu sou fã de carteirinha de Scream, indico pra todo mundo que curte um suspense com muito sangue, mortes e terror psicológico! Uma das melhores séries do gênero, na minha humilde opinião.

170917-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob