Para ser redirecionado ao post, basta apertar na imagem de cada um.
A blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks está super legal nesse mês de outubro, e logo de começo, me vem com uma proposta que há algum tempo eu já queria falar: Qual o filme que me deixou scared as hell? Essa é muito fácil de responder. O causador das noites mal dormidas (ok, não foi isso tudo) é O Chamado (The Ring ou Ringu).
O Halloween está cada vez mais próximo e os temas propostos pela Clayci no grupo Blogueiros Geeks estão acompanhando esse ritmo. Para o segundo tema proposto a ideia é falar sobre fantasias! Qual seria a minha fantasia de Halloween?
Chegamos ao último post da blogagem coletiva de Outubro do Blogueiros Geeks e dessa vez venho responder a uma tag super legal baseada, obviamente, nas mais famosas “criaturas” halloweenísticas (essa vai pra próxima edição do dicionário).
It’s Halloween! Finalmente chegamos nessa data super legal (nos Estados Unidos, porque aqui é só mais um dia) e para comemorar, vamos falar um pouquinho sobre as origens dessa festa considerada macabra.
A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katarina, namore também. Só que Katarina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.
Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.
De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.
Muitas músicas são lançadas diariamente e é um pouco difícil de acompanhar, né? Pensando nisso, montei essa playlist, que mistura um pouco do novo com o old but gold! Aqui você vai encontrar o necessário para parrar a semana com ótimas músicas, sem ficar totalmente por fora das novidades.
Postmodern Jukebox é um enorme grupo fundado por Scott Bradlee que grava covers das mais diversas músicas em formato “vintage” sempre passeando entre os ritmos e anos, produzindo um material super legal.
Recentemente eu estava falando com um amigo meu e ele disse “Bia, quase não tem hip hop e eletrônica nas suas playlists!” e realmente, eu não tenho dado muita atenção à essas “categorias musicais”. Então resolvi mudar isso, acessando a uma playlist dele no Spotify e desenvolvi a minha playlist Victor Hugo! Foi então que tive uma ideia super legal: As vezes vocês verão aqui, playlists baseadas nos gostos musicais dos meus amigos e familiares! Vai ser uma grande aventura para nós!
Na correria da vida, as vezes só a música pode nos manter no lugar para pensar claramente, não é? Pensando nisso, montei correndo uma playlist com as 25 músicas que tenho escutado ultimamente, enquanto tento não atrasar todos os posts. Ah, essa playlist também tem easter eggs! Você consegue entender o que estou planejando?
Atualmente eu estou ouvindo minhas músicas em ordem alfabética (porque sempre dá pra ser uma pessoa maluca e inventar regrinhas pra ouvir música), então vamos inaugurar mais um estilo de playlist por aqui. Sim, em ordem Alfabética!
Após um mês de blogagens coletivas temáticas, finalmente chegamos no Dia das Bruxas! O que vocês pretendem fazer nesse dia assombroso? De qualquer forma, essa playlist não pode ficar de fora, afinal, o que é uma festa de Dia das Bruxas sem músicas temáticas?
Post dividido para facilitar o carregamento
Inspirado em uma história real, gênio da computação excêntrico Walter O’Brien e sua equipe de párias brilhantes de espírito não pode funcionar normalmente em sociedade. Um dia, eles são recrutados por agente federal Cabe Gallo, do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, quando um problema sério. Mesmo que O’Brien e Gallo tem história, ele e seus amigos concordam em ajudar a resolver o problema e, finalmente, tornar-se a última linha de defesa contra ameaças complexas, de alta tecnologia ao redor do globo.
A última invenção que toda família precisa ter é o “Synth” – um robô de alta tecnologia que trabalha como serviçal e se parece com um ser humano. Com a esperança de transformar a forma como vivem, uma família do subúrbio adquire um sintético para a casa, mas acabam descobrindo que compartilhar a rotina com uma máquina pode trazer sérias consequências.
Após o triste acontecimento do final da segunda temporada, conhecemos Martha Jones, aquela que rodará o mundo e que será a nova companion do Décimo Doutor. Martha é uma estudante de medicina, e eles se conhecem no hospital onde ela está fazendo estágio. Claro que a situação não é muito favorável, já que, onde o Doctor está, há algum problema alienígena.
Há algum tempo estava passeando por alguns blogs que gosto e topei com essa tag super legal no Milkshake de Palavras. O nome é “Se eu fosse um livro” e eu preciso responder algumas perguntas sobre como seria um livro sobre mim. É uma tag bem legal de se fazer e eu adorei a ideia de ter um livro sobre a minha vida, escrito por autoras que eu gosto.
Olá, Criativos! As semanas estão passando bem rápido e já é dia de mais um post do desafio das 52 semanas, agora entrando na Semana #4, a tarefa é escrever cinco das minhas citações preferidas. Tentei não me prender muito nos livros, mas vamos ver no que dá, porque não é fácil escolher só cinco quando se é uma leitora fiel, além de ser viciada em séries e filmes.
ESTOU ATRASADA, eu sei! Mas nada disso teria acontecido se eu tivesse um relógio (e uma agenda para me organizar…), o que ironicamente combina com o tema da semana #5, que deveria ter sido postado semana passada. O que faz parte da minha wishlist (além do relógio e de uma agenda, que está na cara que eu preciso)?
Deixe uma resposta