Resumo de Novembro

Para ser redirecionado ao post, basta apertar na imagem de cada um. 
 Filmes

nerve-destaqueA  tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

as-caca-fantasmas-destaqueAtualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Livros
Sem título 2Neste livro, Felipe Pena divide alguns de seus fracassos com os leitores. São três sinopses e os roteiros de seus respectivos pilotos: uma novela das sete, um seriado de terror e uma minissérie policial. Nas palavras do professor: “imaginar cada cena e tentar descrevê-la com o rigor necessário para que alguém completamente diferente de você também possa imaginá-la não é tarefa simples. Para fazer com que diretores, atores, figurinistas e outros tantos profissionais consigam enxergar pelas palavras (e só pelas palavras), o autor precisa de muitos fracassos. Eles são a bússola e a âncora.

o-adulto-destaqueUma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.

o-quarteto-de-cordas-destaqueLevado às raias do delírio pela suposta traição da esposa, o músico Friedhelm Berghoff é obrigado a empreender uma tensa investigação pelas ruas de Berlin e pelos meandros de sua alma. Mesmo estando sozinho em seu apartamento, Berghoff crê ouvir vozes, ver coisas e perceber indícios de que alguém está em seu encalço, atormentando-o, talvez tentando matá-lo.

música

PlaylistOlá, Criativos! Vocês se lembram daquela playlist contendo apenas músicas com a letra “A”? Pois bem, pra loucura não tem fim, então vamos para a playlist letra “B”!

Destaque-anos-80Resolvi resgatar alguns dos meus posts de top 10 do Galera Geek e dar continuidade aqui no Uncreative. Vou começar, claro, com minha década musical preferida, os anos 80, mas por aqui, vai passar de tudo um pouco, então separem um bom espaço nos HDs e venham curtir um pouco de música comigo.

caladea-playlist-2O que acham de fazerem uma viagem no tempo? Então vamos aumentar o volume da jukebox e deixar rolar esses hinos maravilhosos do rockabilly!

caladea-playlist-3Hoje resolvi continuar com aquela playlist alfabética, chegando na letra C. Dessa vez eu organizei essa playlist um pouco melhor e eu espero que gostem!

top-10-ost-destaqueO Top 10 era algo que eu fazia quando escrevia no falecido Galera Geek. Vamos ver o que entrou nessa concorridíssima lista das 10 melhores trilhas sonoras, que engloba filmes, desenhos e musicais da Broadway! Lembrando que todos aqui foram escolhidos baseados na minha opinião.

HeadphonesO fim do ano chegando, a gente extrapola um pouquinho na comida não é? Mas ano que vem a gente “entra na academia”. Então a gente ajuda com uma playlist!

Post dividido para facilitar o carregamento

Series

dw-season-02-destaqueO Doutor é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

The-royals-destaqueThe Royals é uma série inspirada em Hamlet. Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

tag

diferentona-destqueNo mês de outubro o grupo Book Club elaborou uma tag super legal que eu não havia respondido por conta das várias blogagens coletivas de Halloween, mas agora cá estou eu, para mostrar que sou “diferentona”!

52-semanas-destaqueVocê conhece algum dos meus hábitos? Então hoje é dia de você descobrir o que eu sempre (ou quase sempre) faço.

52-semanas-destaqueQuais foram os melhores filmes infantis que eu já assisti? Foi bem difícil escolher apenas 5, pois grandes nomes como Mulan e O Rei Leão acabaram ficando de fora, mas aqui entraram, de fato, os meus preferidos.

52-semanas-destaqueComo vocês já devem ter percebido, eu sou toda fangirl e ironicamente o tema dessa semana é “Quais pessoas eu gostaria de conhecer/ter conhecido”.

52-semanas-destaqueFalta menos de um mês para o natal e o que isso significa? COMIDA! E para combinar com a minha expectativa, o tema da semana é minhas comidas preferidas.

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 24 anos, sou Carioca, graduanda em Biblioteconomia e Comissária de Bordo. Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob