Quantico – 1ª Temporada

Títulos: Quantico.

Status: Em Exibição.

Temporadas: 02.

Elenco Principal: Priyanka Chopra, Jake McLaughlin, Josh Hopkins, Aunjanue Ellis, Johanna Braddy, Tate Ellington, Graham Rogers, Jacob Artist, Mark Pellegrino, Rick Cosnett, Yasmine Al Massri e Marcia Cross.

Canal: ABC/AXN.

Legendas: ManiacS.

quantico-posterBanco de Séries

Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

1ª temporada – Tudo começa com Alex Parrish (Priyanka Chopra) sendo acusada de de causar um atentado terrorista em NY. Tendo o mundo contra ela, Alex, uma ex-agente do FBI, precisa provar que não é a culpada e enquanto foge da polícia, reúne todas as provas possíveis para provar sua inocência. Em paralelo, somos levados para Quantico, na escola do FBI, para o começo do treinamento de Alex, Shelby (Johanna Braddy), Simon (Tate Ellington), Ryan (Jake McLaughlin), Caleb (Graham Rogers), Nimah e Raina (Yasmine Al Massri).

A série é muito boa, porém um pouco confusa, pois em determinado momento estamos assistindo ao treinamento e do nada são cenas dos “dias atuais”, com a fuga de Alex e o envolvimento de seus antigos amigos no caso. Mas mesmo sendo complicado, também é boa essa passagem, pois muitas coisas do passado influenciam atos nos dias de hoje, então essa novidade é uma faca de dois “legumes”, sendo positivo e negativo ao mesmo tempo.

452232-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Os personagens, assim com toda a série, são muito bem construídos. Tanto as histórias individuais como em conjuntos. Em particular, a história da Shelby é bem complexa, envolvendo seus pais, a misteriosa irmã e Caleb, A história de Alex também é bastante intrigante, já que seu pai foi também um agente do FBI e seu desejo é saber exatamente o que aconteceu na missão que ele e seu professor, Liam O’Connor (Josh Hopkins), fizeram.

Assim como em Scream, todos os personagens de Quantico têm seu momento como suspeito, e cada um teria sua razão para cometer o terrorismo. O final é bem surpreendente, porque no exato momento em que estamos suspeitando de uma pessoa, uma outra está se preparando para o Grand Finale. Quantico é, de fato, uma série eletrizante e sua cena final dá um gostinho na nova temporada.

246057-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

May the Force be with you. That’s all, Folks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Autora

Prazer, Bianca “Bia” Caroline, tenho 22 anos, sou Carioca e estudante de Biblioteconomia (e jornalismo nas horas vagas). Por aqui vocês vão ver algumas resenhas e dicas de coisas que eu gosto, como filmes, séries, livros, música e um pouquinho sobre mim, além de alguns posts especiais feitos com muito amor para todos os públicos.

Skoob